Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

puta q pario, pra que comer tantas vezes por dia?? tu é ainda é vitima daquele mito de comer 6x por dia pra "acelerar metabolismo"? kkkkkkk essa historia ja foi provada que é mentira, e oque comprova ainda mais é a Warrior Diet (dieta do guerreiro) que tem feito sucesso por sinal, sendo bastante comentada no forum, da uma lida a respeito pra entender, sobre a frequencia de alimentação tbm

obs: mais uma coisa mano, nao existe perda de gordura localizada, isso é outro mito antiguíssimo, ela se espalha por todo corpo, conforme teu DNA define, por isso ela é medida em porcentagem, quando vc gasta gordura, gasta do corpo inteiro, proporcionalmente

ok ok, tudo bem, digamos que esteja tudo certo oque tu está falando, a respeito de ganho de massa muscular, só nao se explica essa tua raiva de metido ae, chingando o cara só porque nao sabe algumas coisas, ninguem nasceu sabendo, e o cara ta aqui no forum justo pra isso, pra se informar, eu acho que o coitado aqui é vc carinha, se indignando demais só por dar uma informação ou por ver uma coisa errada, se é pra xingar por nada, é melhor nao falar nada fera, marombada tá pecando muito nisso hoje em dia, só criar um pouco de massa que ja começa a ficar estupido kkkkkkkkk 'coitado'

Primeiro que eu nunca posto sem ter embasamento cientifico, tanto que participo pouco da area de treino, e nada na area de anabolizantes.

É bem chato da sua parte querer censurar o meu discurso, onde tento expor o ridiculo da ideia da pessoa, para provar que o ponto de vista dela está errado.

A unica parte que foi direcionada a ele e que provavelmente voce interpretou como xingamento, foi uma maneira de expor o ridiculo que é a atitude dele(sair andando com coqueteleira por aí), e causo voce interprete a palavra ignorante como xingamento, está na hora de ir pegar o dicionario e ler a definiçao da mesma.

E quando citei o qual mal elaborada foi a dieta, só mostrei o quao mal elaborada foi.

Pelo visto quando a verdade é exposta, e quando está não se encaixa no nosso comportamento histrionico de ter o ego satisfeito, o povo começa a tentar censura-la, atitude fútil de querer transformar o mundo em um mar de rosas.

Editado por Gustavo_

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...