Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coisas Que Eram Feitas Quando Eramos Pequenos?

William Eduardo

Posts Recomendados

Minha rua só foi asfaltada quando eu tinha uns 15, 16, até então, havia perdido uns 5 tampões do dedo.

Jogar taco na rua até acertar com uma pedrada o parabrisa de um fusca (cinco segundos depois todos os mlks haviam sumido kkk)

Jogava "Saiô, malhô" que era um monte de mlk, uma unica bola e quando alguem tomava caneta, tinha que procurar um portão preto, por exemplo pra se salvar, até isso acontecer era espancado sem dó e sem piedade.

Rua de barro é nois!altas casinhas de bolinha de gude!

Morder os outros

hum?

Lembrei de outra azucrinação escolar,mas foi de uns amigos,que jogaram sal na caixa d´agua de um cólegio!isso depois de adultos,enfim!

Uma coisa que nunca curti foi soltar pipa,mas de resto brincava pra caramba na rua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rua de barro é nois!altas casinhas de bolinha de gude!

hum?

Lembrei de outra azucrinação escolar,mas foi de uns amigos,que jogaram sal na caixa d´agua de um cólegio!isso depois de adultos,enfim!

Uma coisa que nunca curti foi soltar pipa,mas de resto brincava pra caramba na rua!

Passa margarina no corredor da escola pra ves todos caindo :medieval:

Link para o comentário

Jogava "Saiô, malhô" que era um monte de mlk, uma unica bola e quando alguem tomava caneta, tinha que procurar um portão preto, por exemplo pra se salvar, até isso acontecer era espancado sem dó e sem piedade.

Onde eu moro isso é conhecido como "passou, levou", apanhei pra caralho já jogando isso rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...