Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

quem nunca enviou a força pra goku mandar o genki dama não sabe o que é ajudar o mundo...

genki5.png

Segura meu like , falou em DBZ desce até uma gota de trembo dos olhos ....

Postado

Nunca misturei refrigerante UHASUHSAHUSAUHSUHSUHSA

Quem nunca perdeu a tampa do dedão jogando bola na rua ?

4c2b0futebolderuadci200.jpg

outra aqui , so abre se sabe como foi a sensação .

Machucado+-+Montagem+%282006%29.jpg

Eu tenho marca no dedo até hoje por causa de uma chutada de chão que eu dei quando era menor... :D:D

Postado (editado)

Mãe do ar era tenso nem lembro direito , eu tinha que acerta os outros com a bola ( com o pé ) e se tivesse no auto não podia acerta

Lembrei aki : MÃE DA RUA , TINHA QUE ATRAVESSA A RUA EM UM PÉ SÓ SE O CARA TE PEGAR JA ERA , SE ELE SUBIR NA CALÇADA METE PORRADA NELE E VALE PUXAR .

0116.jpg

Editado por Marcos Alexandre
Postado (editado)

Pra que vc entrava na casa dele ?

eu pulava pra pegar bola , uma vez tiramos o portão do lugar ( era com motor elétrico ) e o fdp saiu bem quando agente tava colocando no lugar , nois bateu palma , toco interfone e nada dos lazarento sair pra fora .

eu pulava com um brother pra pegar "girino" na piscina abandonada da casa, era cheio de sapinho la... a gente pegava pra "criar"...rsrs!

Editado por lucasbcg
Postado

FUTEBA com golzinho na rua (jogava fácil , tabelava com o meio fiu da calçada) , BETS , esconde , pega , tinha aquele também se o cara tomasse "rolinho" ( de baixo da perna) era espancado até encostar no poste (esse era manero aushuhasushauhasahs) ..

BONS TEMPOS , BONS TEMPOS !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...