Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Então, tô tomando 2l apenas, tou tentando aumentar pra 3l. Quantos litros vc indicaria?

Bem, pelo que você mencionou existem três possibilidades:

1. O produto estragou.
  2. Você não está ingerindo água suficiente.
  3. Ambos fatores acima.

Acredito que seja o terceiro. Em relação ao segundo fator, pense comigo: Uma pessoa normal deve beber 2 litros de água por dia... Agora uma pessoa que treina com pesos e que faz uso de creatina deveria beber mais, não concorda?

Publicidade

Postado (editado)

Suspenda o uso, e tente aumentar a quantidade de água. Após 1 semana volte a utilizar a creatina, já com o habito de tomar mais água. Se o problema continuar, jogue a creatina fora e compre outra!

Editado por Ðann G. H.
Postado

Brigada pelas respostas meninos!

Então vou fazer isso mesmo, suspender o uso por enquanto, aumentar ingestão de água.

Vou comprar outra creatina tbm, pq agora tô desconfiada dessa..melhor não arriscar. ;)

Postado

Oi..

Creatina não estraga!!

Que marca que é, tem selo creapure??

Você esta tomando apenas creatina ou mais alguma coisa?

Ja fez o teste de ficar um dia sem tomar creatina pra ver se tinha esses sintomas?

;)

Postado

Oi..

Creatina não estraga!!

Ja fez o teste de ficar um dia sem tomar creatina pra ver se tinha esses sintomas?

;)

PQ tem data de validade no rótulo?

Postado (editado)

Oi..

Creatina não estraga!!

;)

A creatina que tou tomando é essa daqui: http://www.saudeja.com.br/creatina-monohydrate-100g-pron2

Só tomo creatina+whey+dextrose. Faz 3 dias que voltei a usar e há 2 dias que tenho sentido esse mal estar logo após tomar o shake..

Editado por Eva
Postado (editado)

A creatina que tou tomando é essa daqui: http://www.saudeja.com.br/creatina-monohydrate-100g-pron2

Só tomo creatina+whey+dextrose. Faz 3 dias que voltei a usar e há 2 dias que tenho sentido esse mal estar logo após tomar o shake..

Não conheço a marca... sera que é CREAPURE mesmo?

Pelo que eu me lembro a primeira vez que tomei creatina (a uns 5 anos atrás), eu passei mal tbm... era da Universal Nutrition.

Editado por Ðann G. H.
Postado

PQ tem data de validade no rótulo?

Acho que me expressei mal, é que estava vendo as pessoas falarem que ela esta estragada que dei muita enfase.. hehe

A creatina nao teria estragado em 4 meses aberta.

Eu nao conheço essa creatina, esta escrito que tem creapure mais vai saber ne..

Fique sem tomar 1 dia pra ver o que acontece, e depois volte a tomar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...