Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reação À Creatina


Eva

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Então, tô tomando 2l apenas, tou tentando aumentar pra 3l. Quantos litros vc indicaria?

Bem, pelo que você mencionou existem três possibilidades:

  1. O produto estragou.
  2. Você não está ingerindo água suficiente.
  3. Ambos fatores acima.

Acredito que seja o terceiro. Em relação ao segundo fator, pense comigo: Uma pessoa normal deve beber 2 litros de água por dia... Agora uma pessoa que treina com pesos e que faz uso de creatina deveria beber mais, não concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suspenda o uso, e tente aumentar a quantidade de água. Após 1 semana volte a utilizar a creatina, já com o habito de tomar mais água. Se o problema continuar, jogue a creatina fora e compre outra!

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi..

Creatina não estraga!!

Que marca que é, tem selo creapure??

Você esta tomando apenas creatina ou mais alguma coisa?

Ja fez o teste de ficar um dia sem tomar creatina pra ver se tinha esses sintomas?

;)

PQ tem data de validade no rótulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi..

Creatina não estraga!!

Que marca que é, tem selo creapure??

Você esta tomando apenas creatina ou mais alguma coisa?

Ja fez o teste de ficar um dia sem tomar creatina pra ver se tinha esses sintomas?

;)

A creatina que tou tomando é essa daqui: http://www.saudeja.com.br/creatina-monohydrate-100g-pron2

Só tomo creatina+whey+dextrose. Faz 3 dias que voltei a usar e há 2 dias que tenho sentido esse mal estar logo após tomar o shake..

Editado por Eva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina que tou tomando é essa daqui: http://www.saudeja.com.br/creatina-monohydrate-100g-pron2

Só tomo creatina+whey+dextrose. Faz 3 dias que voltei a usar e há 2 dias que tenho sentido esse mal estar logo após tomar o shake..

Não conheço a marca... sera que é CREAPURE mesmo?

Pelo que eu me lembro a primeira vez que tomei creatina (a uns 5 anos atrás), eu passei mal tbm... era da Universal Nutrition.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQ tem data de validade no rótulo?

Acho que me expressei mal, é que estava vendo as pessoas falarem que ela esta estragada que dei muita enfase.. hehe

A creatina nao teria estragado em 4 meses aberta.

A creatina que tou tomando é essa daqui: http://www.saudeja.com.br/creatina-monohydrate-100g-pron2

Só tomo creatina+whey+dextrose. Faz 3 dias que voltei a usar e há 2 dias que tenho sentido esse mal estar logo após tomar o shake..

Eu nao conheço essa creatina, esta escrito que tem creapure mais vai saber ne..

Fique sem tomar 1 dia pra ver o que acontece, e depois volte a tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...