Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

na boa quase 4 gr/kg de proteina pra um natural, ta tudo errado a dieta, 2 gr/kg eh o ideal, nao vai conseguir mais massa magra do que isso por consumir quase 4 gr/kg soh vai sobrecarregar figado e rim, fora que 3 mil kcal pra vc é demais ja que quer crescer seco, esse valor é pra mim que peso 85 kg e em bulking ainda, vindo gordura junto

mais uma vez, dieta no papel muito acima das calorias e proteinas necessários pq eu não vou atingir essa quantidade mas vou fazer de tudo pra chegar o mais perto possível suprindo a real necessidade, então sim.. nos macros a dieta vai ficar monstruosa

Editado por MMviana
Postado (editado)

Primeiro treino depois de meses e meses parado (peito e tríceps)

N peguei tão pesado como deveria pra não ficar arrebentado amanhã, mas procurei a melhor execução e extensão nos exercícios. Abraços

Editado por MMviana
Postado

pouca gordura na dieta

Aumentaria a gordura e diminuiria um pouco o carbo?

A simetria do seu shape é show, acompanhando brother!

opa, tamo junto!

Postado

tu coloco quase o dobro de proteina que poderia ficar, 2g/kg nao é o minimo cara, é a base mais indicada, os culturistas old schoolls chegavam a ingerir 1,4g/kg e o shape dos caras era cavalar, tu nao precisa colcoa tudo isso e nem tenta chega perto disso como tu disse q é a ideia de fazer

como o night disse teu treino ta muito volumoso, muitos isoladores sem sentido, foca nos exercicios compostos, eles que vao ti da o resultado concreto

ombro se joga junto com peito e triceps

reformula esses exercicios ae q da pra da uma boa melhorada no treino

Postado (editado)

tu coloco quase o dobro de proteina que poderia ficar, 2g/kg nao é o minimo cara, é a base mais indicada, os culturistas old schoolls chegavam a ingerir 1,4g/kg e o shape dos caras era cavalar, tu nao precisa colcoa tudo isso e nem tenta chega perto disso como tu disse q é a ideia de fazer

como o night disse teu treino ta muito volumoso, muitos isoladores sem sentido, foca nos exercicios compostos, eles que vao ti da o resultado concreto

ombro se joga junto com peito e triceps

reformula esses exercicios ae q da pra da uma boa melhorada no treino

Já corrigi a dieta, só falta ajustar o treino.

Editado por MMviana
Postado

Não sei se já fez isso no ajuste de sua dieta, mas tente sempre ingerir de 0,8g a 1g de gorduras por kg do seu peso. É interessante que 20 a 30% destas gorduras sejam saturadas. Sim, elas são fundamentais. Caso ache a informação estranha (quando tomei conhecimento fiquei surpreso, também), busque artigos de qualidade pela internet. É um tema abordado de forma bem recorrente.

E não ache que isso vai te engordar...o que engorda é o excesso calórico. Por isso o que eu pessoalmente julgo mais funcional é você inicialmente estipular todas as proteínas e gorduras que precisa, e só depois disso ajustar os carbos para bater suas calorias, de acordo com o objetivo.

Abraço e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...