pinguço 0 Postado Novembro 23, 2013 às 02:17 Postado Novembro 23, 2013 às 02:17 galera eu estou com esses 3 suplementos atualmente e gostaria de saber qual melhor jeito de tomá-los a mulher q me vendeu disse q era nutricionista.. e que tinha q tomar dextro +crea antes ..e o whey depois sozinho andei pesquisando e todo mundo tá me falando p tomar tudo no pós?? como faço?? mistura tudo no liquidificador e toma assim?
Mirko 59 Postado Novembro 23, 2013 às 02:22 Postado Novembro 23, 2013 às 02:22 Continua pesquisando q tem milhões de artigos sobre isso no Fórum !! E o Tópico vai ser fechado por falta de Pesquisa ! mais resumindo .... 1 -> Não tem regra de horário pra tomar a creatina , o efeito é acumulativo ... tanto faz tomar de manha de tarde , etc ... 2-> dextrose não vai fazer diferença ... 3 -> PESQUISE !
NasserGH15 23 Postado Novembro 23, 2013 às 20:42 Postado Novembro 23, 2013 às 20:42 Whey e Dex no pós. Creatina é relativo, você que sabe, eu uso durante o treino, coloco na minha água e vou tomando.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora