tapioca 185 Postado Novembro 24, 2013 às 23:20 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 às 23:20 Se vcs acham que dor eh coisa de viado e pq essa eh a unica que vcs conhecem, nego nunca trenio ate a falha e acha que eh "macho alpha", Vem com essa viadagem de "n pode, ui, vai catabolisa, mi mi mi" depois vai no outro post e diz "catabolismo n existe, fullbody mi mi mi" Vcs nunca fizeram um cara do dobra do seu tamanho pedi desculpa e guarda suas anilhas e se acha "macho alpha", Vai la na gym, brinca no celular, faz as 5x5, 3x10, 4x12, e se acha hardcore, fodão, Ve um cara que treina direito, como direito, tem resultados melhor q vc, e diz que eh possivel chega natural ( e o cara n ta nem perto do limite ) Affs, esse forum eh uma vergonha, tudo modinha, se aparece um topico dizendo q toma agua com vinagre e bom vc fazem, afinal tem "pesquisas" que mostra isso. Vai la fazer agachamento, faz 1/4 das minhas reps, 3 vesses mais rapido, e se acha o fortão, o powerbuilder da parada, pq coloca +10kg. Affs, esse foi o limite, n aguento mais esse forum, sei que n vão sentir a minha falta, ainda bem, pq n sentirei de vcs. Samuelfaj Se fosse vc faria o msm, tem forum bm melhores que esse. Você perdeu a oportunidade de não soltar merda pelos dedinhos... Orphee13 e mydra reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocky6 67 Postado Novembro 24, 2013 às 23:21 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 às 23:21 Se vcs acham que dor eh coisa de viado e pq essa eh a unica que vcs conhecem, nego nunca trenio ate a falha e acha que eh "macho alpha", Vem com essa viadagem de "n pode, ui, vai catabolisa, mi mi mi" depois vai no outro post e diz "catabolismo n existe, fullbody mi mi mi" Vcs nunca fizeram um cara do dobra do seu tamanho pedi desculpa e guarda suas anilhas e se acha "macho alpha", Vai la na gym, brinca no celular, faz as 5x5, 3x10, 4x12, e se acha hardcore, fodão, Ve um cara que treina direito, como direito, tem resultados melhor q vc, e diz que eh possivel chega natural ( e o cara n ta nem perto do limite ) Affs, esse forum eh uma vergonha, tudo modinha, se aparece um topico dizendo q toma agua com vinagre e bom vc fazem, afinal tem "pesquisas" que mostra isso. Vai la fazer agachamento, faz 1/4 das minhas reps, 3 vesses mais rapido, e se acha o fortão, o powerbuilder da parada, pq coloca +10kg. Affs, esse foi o limite, n aguento mais esse forum, sei que n vão sentir a minha falta, ainda bem, pq n sentirei de vcs. Samuelfaj Se fosse vc faria o msm, tem forum bm melhores que esse. kkkkkkkkkkkkkkk Resumindo : Não aguenta a pressão? Cai FORA! Crolsen reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Novembro 25, 2013 às 00:31 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 00:31 Se vcs acham que dor eh coisa de viado e pq essa eh a unica que vcs conhecem, nego nunca trenio ate a falha e acha que eh "macho alpha", Vem com essa viadagem de "n pode, ui, vai catabolisa, mi mi mi" depois vai no outro post e diz "catabolismo n existe, fullbody mi mi mi" Vcs nunca fizeram um cara do dobra do seu tamanho pedi desculpa e guarda suas anilhas e se acha "macho alpha", Vai la na gym, brinca no celular, faz as 5x5, 3x10, 4x12, e se acha hardcore, fodão, Ve um cara que treina direito, como direito, tem resultados melhor q vc, e diz que eh possivel chega natural ( e o cara n ta nem perto do limite ) Affs, esse forum eh uma vergonha, tudo modinha, se aparece um topico dizendo q toma agua com vinagre e bom vc fazem, afinal tem "pesquisas" que mostra isso. Vai la fazer agachamento, faz 1/4 das minhas reps, 3 vesses mais rapido, e se acha o fortão, o powerbuilder da parada, pq coloca +10kg. Affs, esse foi o limite, n aguento mais esse forum, sei que n vão sentir a minha falta, ainda bem, pq n sentirei de vcs. Samuelfaj Se fosse vc faria o msm, tem forum bm melhores que esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alexandre 192 Postado Novembro 25, 2013 às 00:33 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 00:33 Se vcs acham que dor eh coisa de viado e pq essa eh a unica que vcs conhecem, nego nunca trenio ate a falha e acha que eh "macho alpha", Vem com essa viadagem de "n pode, ui, vai catabolisa, mi mi mi" depois vai no outro post e diz "catabolismo n existe, fullbody mi mi mi" Vcs nunca fizeram um cara do dobra do seu tamanho pedi desculpa e guarda suas anilhas e se acha "macho alpha", Vai la na gym, brinca no celular, faz as 5x5, 3x10, 4x12, e se acha hardcore, fodão, Ve um cara que treina direito, como direito, tem resultados melhor q vc, e diz que eh possivel chega natural ( e o cara n ta nem perto do limite ) Affs, esse forum eh uma vergonha, tudo modinha, se aparece um topico dizendo q toma agua com vinagre e bom vc fazem, afinal tem "pesquisas" que mostra isso. Vai la fazer agachamento, faz 1/4 das minhas reps, 3 vesses mais rapido, e se acha o fortão, o powerbuilder da parada, pq coloca +10kg. Affs, esse foi o limite, n aguento mais esse forum, sei que n vão sentir a minha falta, ainda bem, pq n sentirei de vcs. Samuelfaj Se fosse vc faria o msm, tem forum bm melhores que esse. Serio isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
American Pitbull 151 Postado Novembro 25, 2013 às 00:41 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 00:41 Se vcs acham que dor eh coisa de viado e pq essa eh a unica que vcs conhecem, nego nunca trenio ate a falha e acha que eh "macho alpha", Vem com essa viadagem de "n pode, ui, vai catabolisa, mi mi mi" depois vai no outro post e diz "catabolismo n existe, fullbody mi mi mi" Vcs nunca fizeram um cara do dobra do seu tamanho pedi desculpa e guarda suas anilhas e se acha "macho alpha", Vai la na gym, brinca no celular, faz as 5x5, 3x10, 4x12, e se acha hardcore, fodão, Ve um cara que treina direito, como direito, tem resultados melhor q vc, e diz que eh possivel chega natural ( e o cara n ta nem perto do limite ) Affs, esse forum eh uma vergonha, tudo modinha, se aparece um topico dizendo q toma agua com vinagre e bom vc fazem, afinal tem "pesquisas" que mostra isso. Vai la fazer agachamento, faz 1/4 das minhas reps, 3 vesses mais rapido, e se acha o fortão, o powerbuilder da parada, pq coloca +10kg. Affs, esse foi o limite, n aguento mais esse forum, sei que n vão sentir a minha falta, ainda bem, pq n sentirei de vcs. Samuelfaj Se fosse vc faria o msm, tem forum bm melhores que esse. Porra cara eu ia falar merda pra esses idiotas que tão criticando o cara(APOSTO QUE A MAIORIA TEM RESULTADOS MEDIOCRES) Ai li seu texto,e pego suas palavras como minhas Voces sim são frangos não é porque participa de forum de maromba que não é frango,com esse pensamento e atitude de frango é frango sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ritchien 404 Postado Novembro 25, 2013 às 00:53 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 00:53 Enquanto isso os bodybuilders tão treinando, comendo, descançando, tomando suas drogas e crescendo. E nós aqui.. HUEAHUAEHUEAHEAUHAEUEAH Junior_maromba2013, rodrigoDBZ, Rocky6 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alexandre 192 Postado Novembro 25, 2013 às 00:56 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 00:56 Enquanto isso os bodybuilders tão treinando, comendo, descançando, tomando suas drogas e crescendo. E nós aqui.. HUEAHUAEHUEAHEAUHAEUEAH kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoDBZ 90 Postado Novembro 25, 2013 às 04:00 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 04:00 Se vcs acham que dor eh coisa de viado e pq essa eh a unica que vcs conhecem, nego nunca trenio ate a falha e acha que eh "macho alpha", Vem com essa viadagem de "n pode, ui, vai catabolisa, mi mi mi" depois vai no outro post e diz "catabolismo n existe, fullbody mi mi mi" Vcs nunca fizeram um cara do dobra do seu tamanho pedi desculpa e guarda suas anilhas e se acha "macho alpha", Vai la na gym, brinca no celular, faz as 5x5, 3x10, 4x12, e se acha hardcore, fodão, Ve um cara que treina direito, como direito, tem resultados melhor q vc, e diz que eh possivel chega natural ( e o cara n ta nem perto do limite ) Affs, esse forum eh uma vergonha, tudo modinha, se aparece um topico dizendo q toma agua com vinagre e bom vc fazem, afinal tem "pesquisas" que mostra isso. Vai la fazer agachamento, faz 1/4 das minhas reps, 3 vesses mais rapido, e se acha o fortão, o powerbuilder da parada, pq coloca +10kg. Affs, esse foi o limite, n aguento mais esse forum, sei que n vão sentir a minha falta, ainda bem, pq n sentirei de vcs. Samuelfaj Se fosse vc faria o msm, tem forum bm melhores que esse. Filosofia bodybuilder: O cara toma 3 gramas de Aes por semana, 20 ui de gh , junto com uma porrada de aplicação de óleo local .Mas para parecer mais politicamente correto e aparecer nas propagandas de suplementos, diz que tudo é fruto do seu incrível treino fst7 mega pain e é claro sua dieta a base de aveia e frango sem tempero e assim cria essa geração hardicori danoninho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madruga009 36 Postado Novembro 25, 2013 às 04:21 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 04:21 (editado) tb acho viadagem esses textos esse mimimi de dor e o caralho....porra., clichê p caralho isso esse pessoal querendo pagar de hard....(e se vc realmente é faz la o teu e acabou..) Editado Novembro 25, 2013 às 04:23 por madruga009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Souza 316 Postado Novembro 25, 2013 às 08:06 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 08:06 Se vcs acham que dor eh coisa de viado e pq essa eh a unica que vcs conhecem, nego nunca trenio ate a falha e acha que eh "macho alpha", Vem com essa viadagem de "n pode, ui, vai catabolisa, mi mi mi" depois vai no outro post e diz "catabolismo n existe, fullbody mi mi mi" Vcs nunca fizeram um cara do dobra do seu tamanho pedi desculpa e guarda suas anilhas e se acha "macho alpha", Vai la na gym, brinca no celular, faz as 5x5, 3x10, 4x12, e se acha hardcore, fodão, Ve um cara que treina direito, como direito, tem resultados melhor q vc, e diz que eh possivel chega natural ( e o cara n ta nem perto do limite ) Affs, esse forum eh uma vergonha, tudo modinha, se aparece um topico dizendo q toma agua com vinagre e bom vc fazem, afinal tem "pesquisas" que mostra isso. Vai la fazer agachamento, faz 1/4 das minhas reps, 3 vesses mais rapido, e se acha o fortão, o powerbuilder da parada, pq coloca +10kg. Affs, esse foi o limite, n aguento mais esse forum, sei que n vão sentir a minha falta, ainda bem, pq n sentirei de vcs. Samuelfaj Se fosse vc faria o msm, tem forum bm melhores que esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados