Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Sim, essa é meu objetivo...

acho que expressei mal minha pergunta, hahaha, irei refaze-la:

Existe a possibilidade de eu nunca conseguir perder essa parte (genetica) e ter que apelar pra lipo ? **

Agora ficou mais fácil responder.

Sim, existe essa possibilidade. Muita gordura perdida, a idade, etc influem bastante. Inclusive parte deste bf (aliás, se é realmente 22% você ainda tem muita dieta hipocalorica pela frente) pode ser erro do avaliador induzido pelo excesso de pele.

O ideal é refazer a dieta (acertar as calorias) e continuar secando. Com 22% você ainda é obeso.

Publicidade

Postado

Agora ficou mais fácil responder.

Sim, existe essa possibilidade. Muita gordura perdida, a idade, etc influem bastante. Inclusive parte deste bf (aliás, se é realmente 22% você ainda tem muita dieta hipocalorica pela frente) pode ser erro do avaliador induzido pelo excesso de pele.

O ideal é refazer a dieta (acertar as calorias) e continuar secando. Com 22% você ainda é obeso.

sim, concordo que 22% pode ter sido erro, e que com 22% ainda sou gordo hahahah...irei manter dieta hipocalorica, por um bom tempo ainda...

vlw, ..vou tentar chegar o mais longe possivel, se possivel nao precisar recorrer a esses metodos operatorios...alias, com os dias de hoje,

clinicas 100% focada em grana, da até medo de arriscar..hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...