Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Exatamente!

Pra vê qual metdo me dou melhor!

Bom eu como conservador,não mexo em time que ta ganhando.

Mas é uma iniciativa mais que ótima.

Pra mim será muito útil na hora de escolher qual protocolo usarei.

Abraços.

Postado
Bom eu como conservador,não mexo em time que ta ganhando.

Mas é uma iniciativa mais que ótima.

Pra mim será muito útil na hora de escolher qual protocolo usarei.

Abraços.

Cara passei a noite pensando no que vc escreveu aqui, e acho que vc tem razão vou continuar 15on e 15 off.

Postado
Opa, fmz. Chegou a fazer algum exame de %BF? Para comparar o antes com o resultado final de todos os ciclos? Abs.

Kra minha academia naum tem nada! nem avaliação os caras fazem, e só na raça msm,

acho que vou depois comprar um adipometro e ler hum pouco sobre o assunto, pra eu msm medir.

Postado

Entendi, é uma boa mesmo, pq as diferenças nas fotos estão evidentes, porém, eu vejo relatos como um meu mesmo de diferenças de 5% a menos de gordura, só q o meu foram 15 dias de salbutamol, 15 off e 15 dias de EC, ai 15off e tô fazendo tb agora comClen, só q da GC, to no dia 4 e to curtindo...tremedeira louca só..haha...mas vi uns relatos de 5% a menos em 15 dias de Clen...por isso recorri ao mesmo. Mas essa diferença nos resultados de BF são as mais motivacionais, força ai e continua relatando tb. Grande abç.

Postado
Cara passei a noite pensando no que vc escreveu aqui, e acho que vc tem razão vou continuar 15on e 15 off.

2on 2 off não podem passar de 30 dias sabia ne?

Serão 15 dias a mesma coisa.E acho que 15on 15 off é mais difícil de saturar receptor.

O que eu vi uma vez foi: 21on 15 off 21 on

Ai depois acho que tem que esperar 30,45 dias pra começar outro assim como terá que esperar depois do 15 on 15 off 15 on.

Abraço.

• Moderador
Postado
2on 2 off não podem passar de 30 dias sabia ne?

Serão 15 dias a mesma coisa.E acho que 15on 15 off é mais difícil de saturar receptor.

O que eu vi uma vez foi: 21on 15 off 21 on

Ai depois acho que tem que esperar 30,45 dias pra começar outro assim como terá que esperar depois do 15 on 15 off 15 on.

Abraço.

Eu nunca usei clembuterol, talvez use fim do ano ou começo do ano q vem, mas eu tava dando uma lida nisso:

http://dominiounderground.com.br/index.php...09/clembuterol/

Vale a pena dar uma lida, tem bastante coisa legal.

Tudo bem que os estudos são feitos em animais e não dá pra comprara 100%, mas parece que o uso efetivo do clembuterol seria de 6 semanas seguidas.... Achei estranho pq vai contra tudo o que a maioria faz, mas sei lá...

Se alguem que manje mais do assunto puder dar uma esclarecida....

Postado

Certo Carlos, mas vc reparou bem nesse trecho do texto? ?: Em todo caso, fica evidente que os melhores resultados que se pode reproduzir em si mesmo são aqueles obtidos por clem + exercícios, durante 6 semanas ou mais. Este tipo de efeito anabólico dramático não foi confirmado em estudos humanos (8), mas os efeitos anabólicos do clembuterol em estudos com animais (especialmente equinos e roedores) são claramente bastante surpreendente.

..."Este tipo de efeito anabólico dramático não foi confirmado em estudos humanos"...

É uma questão de tentar, se der certo, ótimo pra quem tenta, mas se não der...pode complicar algo em seu corpo...abraços.

• Moderador
Postado

então, eu li sim... mas isso é quanto aos efeitos anabólicos, de ganhar massa...

perder gordura parece que continua.

Mas realmente não dá pra discutir pelos gráficos que nas 2 primeiras semanas a queda é bem mais acentuadas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...