Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O vette é o único muscle americano que consegue competir frente a frente com os italianos, alemães e japoneses, usando a essência da chevy nos Estados Unidos, tração traseira e um v8 de tamanho absurdo, isso não vai mudar tão cedo, é a essência do carro. Fora que carros como ferrari 355, lambo murcielago, etc, também possuem tração traseira, e o fato disso não mudar pode se ver pela Dodge. Preferiu tirar o viper de linha à o render aos controles de estabilidade, tração, etc

Detalhe, pela metade do preço de qualquer europeu.

viper voltou muio "amansado" agora que quem manda é a fiat .. não parece mais ser aquele carro " seco e bruto"

Publicidade

Postado

Acho que o problema não é a Fiat, e sim, os ricos que tem $$ para terem esses carros, querem cade vez mais coisas "gays" euheuhe

A Buggati é um exemplo disso, é da Volks e hoje é "A marca"

Postado

Acho que o problema não é a Fiat, e sim, os ricos que tem $$ para terem esses carros, querem cade vez mais coisas "gays" euheuhe

A Buggati é um exemplo disso, é da Volks e hoje é "A marca"

buggati huehue

saudades da tvr

"“Nos velhos tempos sempre tive a impressão que a TVR construía um carro, colocava-o à venda, e então descobria como ele se comportava – normalmente quando um de seus clientes escrevia para a fábrica reclamando que havia morrido.”

jeremy clarkson sobre tvr huehue

Postado

Na verdade não, o Viper vai cair nessa modinha também pelo visto ( http://www.drivesrt.com/2014/srt-viper/ )

As ferraris e lambos são s. esportivos de luxo, eu digo um super carro no estilo Agera, Veyron, Venom, etc..

A decisão de jogar o viper nessa onda foi da fiat... A decisão de acabar com o viper pra não cair nisso foi da dodge. :/

Ah, fiquei devendo fotos de uns posts atrás, esse é meu brinquedo. 1441347_444558818989404_1326190764_n.jpg

1422507_533976823357699_1393702701_n.jpg

1555364_577094229036090_476741025_n.jpg

Postado (editado)

belo opala , essas rodas cairam mt bem

só não curti esse conta giro gigante , fica meio manolado kk

mas tá foda

Editado por frankx
Postado

Valeu frank, são rodas de mercedes. o conta giros eu meio que me arrependi de ter colocado mesmo, mas foi presente, se tirar gera discórdia :/

Postado

Vai no youtube e pesquisa sobre high torque. É uma oficina que mostra o dia a dia, dá pra tirar alguma coisa de lá. O apresentador é o ADG. (Alexandre)

flatout.com.br

jalopnik.com.br

speedhunters.com

O flatout é o antigo jalopnik, não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...