Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carros E Motores


xSalada

Posts Recomendados

O vette é o único muscle americano que consegue competir frente a frente com os italianos, alemães e japoneses, usando a essência da chevy nos Estados Unidos, tração traseira e um v8 de tamanho absurdo, isso não vai mudar tão cedo, é a essência do carro. Fora que carros como ferrari 355, lambo murcielago, etc, também possuem tração traseira, e o fato disso não mudar pode se ver pela Dodge. Preferiu tirar o viper de linha à o render aos controles de estabilidade, tração, etc

Detalhe, pela metade do preço de qualquer europeu.

viper voltou muio "amansado" agora que quem manda é a fiat .. não parece mais ser aquele carro " seco e bruto"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que o problema não é a Fiat, e sim, os ricos que tem $$ para terem esses carros, querem cade vez mais coisas "gays" euheuhe

A Buggati é um exemplo disso, é da Volks e hoje é "A marca"

buggati huehue

saudades da tvr

"“Nos velhos tempos sempre tive a impressão que a TVR construía um carro, colocava-o à venda, e então descobria como ele se comportava – normalmente quando um de seus clientes escrevia para a fábrica reclamando que havia morrido.”

jeremy clarkson sobre tvr huehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não, o Viper vai cair nessa modinha também pelo visto ( http://www.drivesrt.com/2014/srt-viper/ )

As ferraris e lambos são s. esportivos de luxo, eu digo um super carro no estilo Agera, Veyron, Venom, etc..

A decisão de jogar o viper nessa onda foi da fiat... A decisão de acabar com o viper pra não cair nisso foi da dodge. :/

Ah, fiquei devendo fotos de uns posts atrás, esse é meu brinquedo. 1441347_444558818989404_1326190764_n.jpg

1422507_533976823357699_1393702701_n.jpg

1555364_577094229036090_476741025_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...