Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cabou de sair a versão z06 do corvette da atual geração , humildes 89,7 mkgf de torque .. dá pra rebocar um barco com isso kk

corvette-z06-c7-2015-002-620x349.jpg

corvette-z06-c7-2015-003-620x409.jpg

imaginem o "zr1" quando sair

Postado

Eu apenas imagino se transformassem o Corvette em 4x4, concertando a única coisa que o impede de ser um super carro: A sua tração louca hahahaha

sim , se dosse awd que nem o gt-r , seria mais insano ainda

mas ai perderia um pouco da essencia americana

tração traseira , câmbio manual ( cada vez mais raro ) e um V8 big block

Posso ser o único, mas prefiro a geração do mustang de 2005 e do vette, a anterior, sem sombra de dúvidas.

+ 1

e a geração anterior do viper tbm

meu carro dos sonhos , aquele v10 roncando grosso é muito estúpido

Postado

Sem dúvidas, se perceber bem, cade vez mais as marcas estão transformando os clássicos em "Aston Martin's" da vida.. (Jaguar, Ford, GM, Dodge) Só falta a Plymouth e Shelby cair nessa modinha, ai lascou-se.

Postado

Eu apenas imagino se transformassem o Corvette em 4x4, concertando a única coisa que o impede de ser um super carro: A sua tração louca hahahaha

O vette é o único muscle americano que consegue competir frente a frente com os italianos, alemães e japoneses, usando a essência da chevy nos Estados Unidos, tração traseira e um v8 de tamanho absurdo, isso não vai mudar tão cedo, é a essência do carro. Fora que carros como ferrari 355, lambo murcielago, etc, também possuem tração traseira, e o fato disso não mudar pode se ver pela Dodge. Preferiu tirar o viper de linha à o render aos controles de estabilidade, tração, etc

Detalhe, pela metade do preço de qualquer europeu.

Postado

O vette é o único muscle americano que consegue competir frente a frente com os italianos, alemães e japoneses, usando a essência da chevy nos Estados Unidos, tração traseira e um v8 de tamanho absurdo, isso não vai mudar tão cedo, é a essência do carro. Fora que carros como ferrari 355, lambo murcielago, etc, também possuem tração traseira, e o fato disso não mudar pode se ver pela Dodge. Preferiu tirar o viper de linha à o render aos controles de estabilidade, tração, etc

Na verdade não, o Viper vai cair nessa modinha também pelo visto ( http://www.drivesrt.com/2014/srt-viper/ )

As ferraris e lambos são s. esportivos de luxo, eu digo um super carro no estilo Agera, Veyron, Venom, etc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...