PSO 143 Postado Novembro 27, 2013 às 12:51 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 às 12:51 Turbo ou supercharger? Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Novembro 29, 2013 às 11:36 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 11:36 Na Oficina.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amin 74 Postado Novembro 29, 2013 às 11:52 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 11:52 (editado) O cara dessa Caravan branca bateu no ultimo fim de semana http://www.youtube.com/watch?v=z8T6gFX-xJg essa caravan foi feita na minha cidade, meu vizinho era o dono e vendeu para o Marcio por 150 mil dilmas so pra ter ideiahahaha mas os cara sao montados na grana, tem fabrica de botinas , o ex dono da caravan tem um dinamometro em casa pra ter ideia, http://www.youtube.com/watch?v=O3_0DcAIBcU video dela antes da venda Editado Novembro 29, 2013 às 11:55 por Amin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Novembro 29, 2013 às 12:51 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 12:51 curto muito os carros japas (jdm) .. Principalmente os skylines , pela usina que eles carregam no cofre , o mítico rb26dett , um motor originalmente de 320hp que passa fácil do 1000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSalada 114 Postado Novembro 29, 2013 às 15:17 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 15:17 Na Oficina.. Seuu primo não está precisando de um empregado/faxineiro//cozinheiro/qualquer coisa ai não Carbonera? Faço até hora extra sem cobrar... HAHAHAHAH Sério, muito mito essa oficina! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonera 738 Postado Novembro 29, 2013 às 15:26 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 15:26 Seuu primo não está precisando de um empregado/faxineiro//cozinheiro/qualquer coisa ai não Carbonera? Faço até hora extra sem cobrar... HAHAHAHAH Sério, muito mito essa oficina! Na boa, acho que não tem nenhuma oficina no Brasil parecida, ele fez padrão americano, tu precisa ver o que é as ferramentas, trouxe tudo dos EUA... É que ele dá assessoria para umas equipes de Km lá nos EUA, por isso ele fez tudo padrão de lá.. um sábado desses vou lá visitar, faz uns 2 meses apenas que ele abriu a oficina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PSO 143 Postado Novembro 29, 2013 às 15:32 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 15:32 Na Oficina.. Prefiro aquele Porshe lá atrás... @topic Pra quem entende inglês, recomendado: http://playstation.gt6firstlove.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rasgrow 1 Postado Novembro 29, 2013 às 18:45 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 18:45 (editado) Imagina dar um rolê na cidade com uma dessa Agora falando sério memo imagina sair viajando com sua mina num R8 desse (desconsiderem a hipótese de assalto nas rodovias, se bem que o cara precisa ta de rifle pra me acertar uma bala nesse carro que anda pouco hahahaaa). Editado Novembro 29, 2013 às 18:46 por rasgrow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tião Carreiro 362 Postado Novembro 29, 2013 às 19:29 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 19:29 (editado) Sou um adorador dos veículos Subaru. Aí sim falou minha língua hein... Fevereiro se tudo der certo é um Impreza WRX SW entrando na garagem do caipira. Mais um sonho sendo realizado. Sim eu gosto de SWs. Acho essa daqui llinda demaaaaais também, tem uma no meu prédio. Agora falando sério memo imagina sair viajando com sua mina num R8 desse (desconsiderem a hipótese de assalto nas rodovias, se bem que o cara precisa ta de rifle pra me acertar uma bala nesse carro que anda pouco hahahaaa). Não querendo mas já gozando com o pau dos outros, o Griffo, usuário aqui do Fórum, trocou seu Porsche Cayman por um desse. Branco, conversível. Fora o Fusca Turbo 2012 pra andar no dia a dia. Ao sonhoooooo hahahahaha... enquanto isso, vamos correndo atrás, Editado Novembro 29, 2013 às 19:31 por Tião Carreiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PSO 143 Postado Novembro 29, 2013 às 19:33 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 19:33 Aí sim falou minha língua hein... Fevereiro se tudo der certo é um Impreza WRX SW entrando na garagem do caipira. Mais um sonho sendo realizado. Sim eu gosto de SWs. Acho essa daqui llinda demaaaaais também, tem uma no meu prédio. Não querendo mas já gozando com o pau dos outros, o Griffo, usuário aqui do Fórum, trocou seu Porsche Cayman por um desse. Branco, conversível. Fora o Fusca Turbo 2012 pra andar no dia a dia. Ao sonhoooooo hahahahaha... enquanto isso, vamos correndo atrás, Ele ainda tá ativo no forum? Faz um tempão que não vejo posts dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora