Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carros E Motores


xSalada

Posts Recomendados

Pra ter aqui em sampa no dia a dia meus sonhos de consumo sao uma x6 M ou alguma range rover (pode ser a super charger, sport, ate mesmo a evoque).

La pra fora eu curto Bentley, Rolls (Phantom), R8, Subaru STI, Aston, etc.

Agora com alguma possibilidade eu estaria bem feliz com um Subaru WRX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, as Range's são lindas! Se fosse por conforto ao dia-a-dia eu queria um Lexus LS460L

Mano, eu nao acho Lexus nada de mais, nos estados unidos ate rolaria de comprar, mas fui ver os precos aqui no BR eh fora de questao... absurdo

Carro que eu pago muito pau eh o Cadillac CTS-V tambem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter aqui em sampa no dia a dia meus sonhos de consumo sao uma x6 M ou alguma range rover (pode ser a super charger, sport, ate mesmo a evoque).

La pra fora eu curto Bentley, Rolls (Phantom), R8, Subaru STI, Aston, etc.

Agora com alguma possibilidade eu estaria bem feliz com um Subaru WRX.

Mas pra cá dá pra andar de subaru, não?

Como sonho mais possível eu queria um Lancer, ou algum Subaru...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu nao acho Lexus nada de mais, nos estados unidos ate rolaria de comprar, mas fui ver os precos aqui no BR eh fora de questao... absurdo

Carro que eu pago muito pau eh o Cadillac CTS-V tambem....

No BR nem fodendo mesmo hahaha.. Tava pensando fora... Mas aqui no BR, uma Journey eu ficaria feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu sonho pode-se dizer que já realizei. Tenho a primeira moto que ganhei da minha mãe quando era criança. Só que era uma miniatura escala 1:18. Eu muito brincava com ela na infância e sonhava em ter uma dessas quando adulto. Tenho a miniatura até hj. E agora tenho tb em tamanho real. A moto em questão é uma kawasaki ninja zx-9r ano 95. Hj em dia ja está bem ultrapassada comparando com as atuais, mas só eu sei o que ela significa pra mim. Um grande sonho de infância transformado em realidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...