Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já teve encontro do hipertrofia em SP :nerd:

Em 25/10 com um ilustre visitante da Bahia.

Mas bora marcar de novo!

Vamo cai pa dentro. Sexta dia 06/12? Do fórum que eu já vi foi o Frango_13 uma vez apenas.

Mas eu sou estudante e meu estágio paga pouco, então não tenho dinheiro pra gastar com essas cervejas suas aí não viu Fabi, uaehuaehauehauhe, comigo é nas original e olhe lá, auheuaehuaehauhe.

Postado

Já teve encontro do hipertrofia em SP :nerd:

Em 25/10 com um ilustre visitante da Bahia.

Mas bora marcar de novo!

Muito legal! quem é o pessoal da foto fora a Japinha que é você?

PESSOAL DE SP, SE MARCAR É NÓIS !!

Postado

Show de bola Fabi, sai dessa vazia virtualidade. Espero que consigam marca outro, com bastante participantes.

Sim, depois desse dia, conhecendo melhor cada um, estreitamos a amizade, muito legal! Vamos ver se o próximo o pessoal anima :)

há boatos, que uma boa entendedora de cerveja é a japa... :P

Boa?

Excelente ainda é pouco! hahahahah

é que tem que ser humilde... ashusahusahusa

Hauhauhauh meus velhos tempos... hoje não to podendo degustar quase nada, né. Se bem que no bulking, umazinha de 300ml por mês não mata, hoho

Vamo cai pa dentro. Sexta dia 06/12? Do fórum que eu já vi foi o Frango_13 uma vez apenas.

Mas eu sou estudante e meu estágio paga pouco, então não tenho dinheiro pra gastar com essas cervejas suas aí não viu Fabi, uaehuaehauehauhe, comigo é nas original e olhe lá, auheuaehuaehauhe.

Dia 06/12 eu acho que consigo, hein? Só não garanto chegar cedo pq tenho um curso até 18:00 e trabalho no c* do Judas, risos.

Hahuauhahuahu OK, podemos ir num local mais simples, se não a conta realmente dará MUITO cara!

Muito legal! quem é o pessoal da foto fora a Japinha que é você?

PESSOAL DE SP, SE MARCAR É NÓIS !!

Da esquerda pra direita: Caio, eu, Relax, amiga do Relax de fora do fórum e Tião!

Postado

Dia 06/12 eu acho que consigo, hein? Só não garanto chegar cedo pq tenho um curso até 18:00 e trabalho no c* do Judas, risos.

Hahuauhahuahu OK, podemos ir num local mais simples, se não a conta realmente dará MUITO cara!

Eu tava pensando no negócio ser as 9 ~ 10 da noite. Eu trabalho até as 17:00 também, mas tenho treino depois que geralmente vai até umas 20:30 (mas posso faltar no dia qualquer coisa). Tem uns barzinhos legais na Maria Antônia, O The Joy, Mackfill etc... No centro é bom pra galeris?

Postado

Eu tava pensando no negócio ser as 9 ~ 10 da noite. Eu trabalho até as 17:00 também, mas tenho treino depois que geralmente vai até umas 20:30 (mas posso faltar no dia qualquer coisa). Tem uns barzinhos legais na Maria Antônia, O The Joy, Mackfill etc... No centro é bom pra galeris?

Pra mim é longe, mas eu me viro. Acho que o mais importante é ter metrô perto!

E seria bom começar cedo hahahha

Postado

Pra mim é longe, mas eu me viro. Acho que o mais importante é ter metrô perto!

E seria bom começar cedo hahahha

Tem o mêtro república, santa cecília e o paulista perto. Quanto a isso é tranquilo. Continuamos por MP, daí fazemos um tópico sobre isso quando os detalhes estiverem acertados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...