Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida No Treino

Posts Recomendados

Postado

OI pessoal meu nome é Rafael

tenho 21 anos e treino mais ou menos a 5 meses, eu não andava tendo muitos resultados no treino, especialmente no peito, então pedi umas dicas e esta semana mudei o meu treino, agora eu ando fazendo ABC sendo

A-2f/5f- Peito/Ombro/Trapézio/triceps.

B-3f/6f- Costas/biceps/Antebraço.

C-4f/sabado- Perna

e 3X abdominais.

Eu quando faço peito utilizo o pullover, eu queria saber se isso não me vai influenciar o treino de costas no dia seguinte?

E queria saber um exercício que puxasse bastante pela zona inferior do peito, porque o supino declinado não me tem feito muita mossa, alguém conhece um melhor?

Abraço

Publicidade

Postado

pullover é um exercicio composto que pega peito e dorsal, logo, vai influencia sim teu treino de costas mesmo que um pouco, mas coloco o teu treino pro epssoal avaliar

Postado

Eu já não vejo problema, tendo em vista que o foco maior do exercício é no peito.

Quanto a parte inferior tenho uma dúvida também, somente com um bf baixo seria possível ter aquele aspecto "quadrado" do peito? Fica a dúvida ai...

Creio que seja somente o declinado para dar uma ênfase maior a tal parte.

Postado

Peito:

Supino

crucifixo com halteres

supino declinado

pullover

costas:

levanta terra

remada curvada

Barra

o peitoral é o que me custa mais, apesar de abrir bem no meio e no exterior, o inferior deixa muito a desejar

Postado

e o resto?

mas de prache eu só deixaria o supino reto e colocaria crucifixo reto e paralela

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...