Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, galera, estou sentindo umas dores durante e depois do supino reto, provavelmente pq eu estou dobrando demais a mão, mas simplesmente não consigo não dobrar! Estou pegando atualmente entre 48kg e 50kg de cada lado, minha execução está boa, inclusive depois que comecei com a execução correta(barra no mamilo, cotovelo na linha da barra, lombar arqueada e escápulas "juntas"), nunca mais senti dores no ombro(passei anos sentindo dores MUITO fortes antes) mas essa mão está muito difícil de consertar! O que me sugerem?

Publicidade

Postado

cara, vc mesmo deu a solução, dobre menos o pulso, não tem o que fazer, se vc sabe que a barra ta forçando o pulso, a unica coisa a fazer é deixar o punho mais reto

Postado

cara, vc mesmo deu a solução, dobre menos o pulso, não tem o que fazer, se vc sabe que a barra ta forçando o pulso, a unica coisa a fazer é deixar o punho mais reto

Eu tento, mas fico com o CU na mão do punho dobrar pra frente e cair 110kg no meu peito hahaha Não sinto segurança nenhuma deixando o punho um pouco mais reto. Não sei se acontece com todo mundo isso...

Postado

Eu tento, mas fico com o CU na mão do punho dobrar pra frente e cair 110kg no meu peito hahaha Não sinto segurança nenhuma deixando o punho um pouco mais reto. Não sei se acontece com todo mundo isso...

Envolve a barra com o dedão.

Abraços.

Postado

Usa a munhequeira.Eu tb tenho problemas no punho devido a barra la da academia estar meio torta, o q da jeito é a munhequeira msm

Depois que comecei a fazer SL5x5, 3 barras lá na academia ficaram tortas, inclusive essa que estava supinando, será que explica? oO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...