Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Suplementação Receitada Por Nutrólogo.


HULQUI

Posts Recomendados

O Dr. não é apenas nutrólogo... ele é oncologista, cancerologista e cirurgião... além de tratar pessoas com hepatite e tudo mais... um cara com curriculum dele, na minha opinião, merece muito respeito.

E não foi só suplemento... ele mesmo disse que muitos dos suplementos eu poderia cortar/substituir, que ia do meu bolso... além disso ele solicitou mais de 8 folhas de exames e passou dieta regrada, inclusive falando pra pesar os alimentos e tudo mais.

E não é pra apenas 1 mês não. Claro que a dieta vai alterando, não ficarei na anabólica sempre.

O mal das pessoas é achar que um diploma é o mais importante e significa competência. Eu te GARANTO que se você tivesse pesquisado um pouco aqui no fórum sobre dieta, teria os MESMOS resultados e economizaria uns mil reais de suplementos ai.

E outra, que que tem a ver as outras formações do cara? Você ta com câncer? Se não, não muda em nada na competência dele de passar uma dieta.

Coisa irritante essa no Brasil de medir a competência do cara pela quantidade de suplementos que o cara inclui na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OF FUCK? Que quer dizer com isso brother?

Rico não, mas torrei meu décimo terceiro comprando tudo isso aí >.<... mas já comprei pra durar uns 3 meses também... quero fazer bem certinho pra ver os resultados... dieta fucking regrada, nunca desvio da dieta...

Aaaaaa... também preciso tomar 4.000mg de ômega 3 por dia e 1 polivitamínico...

OF FUCK --- DO CARVALHO do you know

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mal das pessoas é achar que um diploma é o mais importante e significa competência. Eu te GARANTO que se você tivesse pesquisado um pouco aqui no fórum sobre dieta, teria os MESMOS resultados e economizaria uns mil reais de suplementos ai.

E outra, que que tem a ver as outras formações do cara? Você ta com câncer? Se não, não muda em nada na competência dele de passar uma dieta.

Coisa irritante essa no Brasil de medir a competência do cara pela quantidade de suplementos que o cara inclui na dieta.

O mal das pessoas é achar que sabe tudo. O cara já foi, já comprou, já está fazendo, já está gostando, só pediu a opinião, não questionamento sobre a competência do cara e bla bla bla...Porra deixa de ser chato e tira essa foto dái com essa carcaça de merda, que vergonha pqp!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mal das pessoas é achar que sabe tudo. O cara já foi, já comprou, já está fazendo, já está gostando, só pediu a opinião, não questionamento sobre a competência do cara e bla bla bla...Porra deixa de ser chato e tira essa foto dái com essa carcaça de merda, que vergonha pqp!!!

Pediu a opinião e eu estou dando e fazendo o favor de economizar mil reais pra ele da próxima vez, já que ele gastou todo o 13° nisso(e, portanto, não é rico).

A foto é de 2009 :thumbsup_anim:

No mínimo, você deve ser mais um que gastou um dinheiro enorme em suplementos pra ganhar(SE ganhou algo), 1kg de massa muscular em um mês(que ganharia sem os suplementos hahahaha).

Disso tudo ai, o que vale é o XTEND(talvez), a creatina e o ômega-3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é atleta profissional? pq essa suplementaçao tá boa pra caramba, mas pra quem tem halterofilismo como profissao.

O pré treino e intra treino à nao ser que tu faça em jejum é totalmente desnecessário.

Tudo isso ai que tu toma é muita coisa pra quem passa 1 hora levantando ferro e treinando muay thay, tu vai atingir os teus objetivos sim, só que o desperdicio aí está sendo absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mal das pessoas é achar que um diploma é o mais importante e significa competência. Eu te GARANTO que se você tivesse pesquisado um pouco aqui no fórum sobre dieta, teria os MESMOS resultados e economizaria uns mil reais de suplementos ai.

E outra, que que tem a ver as outras formações do cara? Você ta com câncer? Se não, não muda em nada na competência dele de passar uma dieta.

Coisa irritante essa no Brasil de medir a competência do cara pela quantidade de suplementos que o cara inclui na dieta.

Tem haver que o cara é NO MÍNIMO formado em medicina com especialização em nutrição/farmacologia (necessidade básica para ser nutrólogo ao invés de nutricionista). Ou seja, ele tem no mínimo do mínimo 8 anos de estudo continuo sobre o corpo humano e substâncias.

Se ele trata de câncer, hepatite e é cirurgião geral, ele com certeza conhece MUITO sobre medicamentos, alimentos, órgãos, fígado, rins, vitaminas, etc etc etc.

Mas respeito sua opinião, se eu postei aqui é porque eu queria ouvir críticas, tanto negativas quanto positivas =)

Obs.: pesquisei muito aqui no fórum, fiz dietas e treinos de acordo com as áreas de nutrição e treinos, tanto que graças aos amigos do fórum consegui chegar de 96kg para 77kg, consegui melhorar muito.

Problema é que estou me sentindo estacionando nos últimos meses, e eu queria ver como está minha saúde, por isso fui atrás de um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é atleta profissional? pq essa suplementaçao tá boa pra caramba, mas pra quem tem halterofilismo como profissao.

O pré treino e intra treino à nao ser que tu faça em jejum é totalmente desnecessário.

Tudo isso ai que tu toma é muita coisa pra quem passa 1 hora levantando ferro e treinando muay thay, tu vai atingir os teus objetivos sim, só que o desperdicio aí está sendo absurdo.

Então brother... mas você analisou todo o contesto que coloquei? Que fui de 96 para 77kg, que dei uma boa estacionada no último mês, que a dieta que ele passou é anabólica (praticamente zero carbo durante a semana com recargas FDS), que ainda tenho um pouco de gordura, etc? A dieta anabólica é um verdadeiro veneninho pra te fazer perder MM.

A ideia do Dr. é eu perder este resto de gordura através da dieta anabólica, porém tentando manter ou quem sabe até ganhando MM usando toda esta suplementação rica em aminoácidos e proteínas de alta e longa absorção.

Eu concordo que muito dos suplementos aí é desperdício, mas é desperdício pra quem faz uma dieta completa, com carboidratos (bastante carboidratos por sinal). Afinal era assim que eu vinha fazendo, montei uma dieta conforme a área de nutrição, e vinha fazendo bem certinho. Mas dei uma estacionada nos resultados, por isso o Dr. passou uma nova estratégia.

Meu pensamento está muito errado?

Obrigado pela sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q ao invés de gastar tanto $$ em suplementos , investiria mais na dieta e deixá-la ainda melhor.

O custo benefício dos suplementos no Brasil é péssimo, a não ser q vc importe tudo, aí sim.

Comprei as proteínas hidrolisadas dymatize e bcaa e glutamina do site da growth... resto importei.

Sempre importo num mês pra consumir no outro, daí quando ta acabando um chega outro hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...