Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Suplementação Receitada Por Nutrólogo.


HULQUI

Posts Recomendados

Bom dia amigos.

Recentemente fui em um Nutrólogo (o Dr. além de nutrólogo é oncologista/cancerologista e cirurgião). Gostei muito dele, totalmente mente aberta para conversar sobre suplementos, AE´s, dietas, tudo. Ele pede mais de 8 folhas de exames, incluindo todos os possíveis de sangue, todos do coração, ecografias, densitometria óssea completa, etc etc etc. Show de bola mesmo!

Bom, pequeno histórico, este ano fui de 96kg para 77kg com dietas que eu mesmo fiz e com suplementação que eu mesmo fiz, apenas pesquisando aqui no fórum.

Como ainda tenho umas pelancas e queria ver como estava minha saúde, fui neste Dr. e ele me falou que é quase tudo pele mesmo, então ele me deu uma dieta anabólica (altas quantidades de proteínas e gorduras e pouco carbo durante a semana e no final de semana alto carbo alta proteína e pouca gordura)... com uma quantidade alta de calorias, pra tentar perder o restinho de banha que tenho e aumentar a massa magra, pra estivar essa pele (não é muita mas eu viciei em cuidar do corpo quero sumir com ela).

Além da dieta, ele me receitou a seguinte Suplementação (com objetivo de ganhar e segurar MM):

PRÉ-TREINO DE MUSCULAÇÃO (faço de manhã):

- 5g BCAA

- 1g HMB

- 5g Glutamina

- 10ml L-Carnitina

DURANTE O TREINO DE MUSCULAÇÃO:

- 10g de XTEND em 350ml de água

PÓS-TREINO:

- 30g de Proteína Hidrolisada (Iso 100 Dymatize)

- 5g de Creatina

- 5g de BCAA

- 3g de HMB

PRÉ-TREINO DE MUAY-THAI (faço na hora do almoço):

- 10g de XTEND em 350ml de água

- 50g de ACCELERADE

- 10ml de L-Carnitina

ANTES DE DORMIR:

- 30g de Caseína MP ou Combate da MP

- 5g de Glutamina

Se eu for substituir algum lanche da dieta, deve ser por Combate ou Caseína.

O que acharam? Gostaria da opinião dos amigos.

Já comecei fazem 2 semanas, e posso dizer que estou gostando bastante dos resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TÚ É RICH RICH EIN MAN, TA OF FUCK ISSO AI

OF FUCK? Que quer dizer com isso brother?

Rico não, mas torrei meu décimo terceiro comprando tudo isso aí >.<... mas já comprei pra durar uns 3 meses também... quero fazer bem certinho pra ver os resultados... dieta fucking regrada, nunca desvio da dieta...

Aaaaaa... também preciso tomar 4.000mg de ômega 3 por dia e 1 polivitamínico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÚ É RICH RICH EIN MAN, TA OF FUCK ISSO AI

não fala merda...

Bom dia amigos.

Recentemente fui em um Nutrólogo (o Dr. além de nutrólogo é oncologista/cancerologista e cirurgião). Gostei muito dele, totalmente mente aberta para conversar sobre suplementos, AE´s, dietas, tudo. Ele pede mais de 8 folhas de exames, incluindo todos os possíveis de sangue, todos do coração, ecografias, densitometria óssea completa, etc etc etc. Show de bola mesmo!

Bom, pequeno histórico, este ano fui de 96kg para 77kg com dietas que eu mesmo fiz e com suplementação que eu mesmo fiz, apenas pesquisando aqui no fórum.

Como ainda tenho umas pelancas e queria ver como estava minha saúde, fui neste Dr. e ele me falou que é quase tudo pele mesmo, então ele me deu uma dieta anabólica (altas quantidades de proteínas e gorduras e pouco carbo durante a semana e no final de semana alto carbo alta proteína e pouca gordura)... com uma quantidade alta de calorias, pra tentar perder o restinho de banha que tenho e aumentar a massa magra, pra estivar essa pele (não é muita mas eu viciei em cuidar do corpo quero sumir com ela).

Além da dieta, ele me receitou a seguinte Suplementação (com objetivo de ganhar e segurar MM):

PRÉ-TREINO DE MUSCULAÇÃO (faço de manhã):

- 5g BCAA

- 1g HMB

- 5g Glutamina

- 10ml L-Carnitina

DURANTE O TREINO DE MUSCULAÇÃO:

- 10g de XTEND em 350ml de água

PÓS-TREINO:

- 30g de Proteína Hidrolisada (Iso 100 Dymatize)

- 5g de Creatina

- 5g de BCAA

- 3g de HMB

PRÉ-TREINO DE MUAY-THAI (faço na hora do almoço):

- 10g de XTEND em 350ml de água

- 50g de ACCELERADE

- 10ml de L-Carnitina

ANTES DE DORMIR:

- 30g de Caseína MP ou Combate da MP

- 5g de Glutamina

Se eu for substituir algum lanche da dieta, deve ser por Combate ou Caseína.

O que acharam? Gostaria da opinião dos amigos.

Já comecei fazem 2 semanas, e posso dizer que estou gostando bastante dos resultados!

cara, tá massa, mais pq a Carnitina ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH é engraçado que quase sempre os nutrólogos/nutricionistas mais "fodões" e ovacionados e idolatrados passam dietas com 5~6 suplementos diferentes ou mais pra um mês UHAUHAUHAUHA passar mix de suplemento qualquer vendedor analfabeto passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que eu falei pra ele que tinha em casa :weird: (sim comprei sem me informar pois fui na "onda" dos amigos de academia).

Perguntei pra ele se eu jogava fora essa porcaria daí ele disse que não... falou pra eu usar nestes horários ali até acabar... mas que não precisaria tomar mais depois que acabasse.

Bom vamos ver... a TEORIA da carnitina é que ajudaria na conversão de gordura em energia, certo? Sei que é placebo total... mas já que ta lá em casa... vai pra dentro né... vai que ela auxilia um pouco já que é uma dieta anabólica? rsrsrsrsrs

Mas é um que já cortei, acabando não compro mais não.


AHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH é engraçado que quase sempre os nutrólogos/nutricionistas mais "fodões" e ovacionados e idolatrados passam dietas com 5~6 suplementos diferentes ou mais pra um mês UHAUHAUHAUHA passar mix de suplemento qualquer vendedor analfabeto passa

O Dr. não é apenas nutrólogo... ele é oncologista, cancerologista e cirurgião... além de tratar pessoas com hepatite e tudo mais... um cara com curriculum dele, na minha opinião, merece muito respeito.

E não foi só suplemento... ele mesmo disse que muitos dos suplementos eu poderia cortar/substituir, que ia do meu bolso... além disso ele solicitou mais de 8 folhas de exames e passou dieta regrada, inclusive falando pra pesar os alimentos e tudo mais.

E não é pra apenas 1 mês não. Claro que a dieta vai alterando, não ficarei na anabólica sempre.

Editado por HAIRTONNETO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaahah vai fundo man

apesar de que 5g de creata acho suficiente

carnitina nao acho mt necessario

nm prot hidrolisada

mas sl, o cara eh dr, eu nao, sepa tem motivos kk

Na prescrição está 5g de Creatina brother.

Carnitina acabando este pote eu paro.

Valeus pela opinião =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...