Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caralho, Oque Fazer Com Meu Supino?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então vamo la, oque me recomendam num geral galera?

De-load pra quanto? Quantas séries X reps?

Só progredir peso quando completar 10 reps em todas as series?

Sempre faço supino primeiro.

Editado por mathhh

Publicidade

Postado

Uma coisa que pode te ajudar é não deixar o psicológico estagnar, se vc for pro supino sabendo que não vai conseguir vc realmente não vai conseguir.

Diversas vezes os meus amigos aumentavam o peso de algum exercício que eu tinha dificuldade sem eu perceber e eu acaba fazendo o exercício como se tivesse pegando o peso que tava acostumado

True story

Postado

Então vamo la, oque me recomendam num geral galera?

De-load pra quanto? Quantas séries X reps?

Só progredir peso quando completar 10 reps em todas as series?

cara vá ler o tópico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141098-progressao-continua-de-tensao-normas-e-diretrizes/

tem tudo lá.

Dúvidas, pergunte lá, vc mesmo já falou q criou 3 tópicos sobre isso, tá faltando leitura e re-adaptação aí.

Postado

> Aumente a frequência

> Monte uma periodização ou uma progressão não linear

> Melhore a ponte e adução de escápulas (filme e poste aqui se puder)

> Quebre algumas barreiras mentais. Treinar outros movimentos como supino declinado e supino no chão, onde a amplitude é menor e muitas vezes a carga maior, ajuda nesse ponto

> Treine desenvolvimentos, supinos fechados e paralelas

Bom dia.

O amigo aqui em cima falou tudo, só faltou falar da estabilização em todas as fases do movimento. Faça uma série de aquecimento e em seguida, uma série com pausas, nas fases alta, média, e baixa (quase encostando no peito). Isso vai te dar estabilidade em todas as fases do movimento e vai te dar mais segurança e perfeição na execução do movimento. É interessante fazer algumas séries curtas (5x3) de aquecimento dinâmico, como flexões explosivas, por exemplo.

Se queres pegar mais PESO, deves fazer um treino de força. O primeiro passo para isso é achar o teu 1 RM (peso máximo para uma repetição - sem ajuda). Aí você dá uma lida nos protocolos de powerlifting para bench press (supino) e seja feliz. Penso que os heavy lifts devem ser os primeiros exercícios do treino (supino, agachamento, terra...) uma vez que eles recrutam mais energia devido aos grupos musculares envolvidos, bem como eles também provocam uma maior liberação e produção hormonal, favorecendo a hipertrofia (devido a este pico hormonal) dos próximos exercícios acessórios a serem realizados.

Só fiquei com uma dúvida (desculpe se eu não li isso)... Você quer ganhar força ou tamanho? Pois se for tamanho, desapegue do peso, e concentre-se na execução e principalmente nas séries e repetições (quantidade).

Pense nisso.. e bons ganhos!

Abs.

Postado (editado)

Mas tudo que me falaram eu já fiz anteriormente, hue.

Diminuir as reps, progredir ombro/tríceps, progredir as reps depois aumentar peso.

Vou fazer o seguinte, trocar o supino reto pelo declinado, e fazer um de load de 1 ou 2 kgs de cada lado, vamos ver. Supino declinado vou ver quantas reps faço sozinho com 24-24, se fizer 6, mantenho e progrido as repetições até chegar em 8, quando chegar em 8 aumento 1kg cada lado, e volto pra 6.

Respondendo o amigo ali, busco primeiramente hipertrofia, sei que o melhor metódo de se fazer isso é progredir tensão sempre. Mas tbm quero aumentar as cargas, essa carga minha do supino tá vergonhosa.

Editado por mathhh
Postado

Amigo, uma época estagnei no 40----40, fiquei uns 6 meses nisso, tinha dias que fazia com 35---35, dias que fazia com 42---42, fui aumentando a carga e fazendo com ajuda. Supino depois dos 35------35 nao se faz sem ninguem atrás até porque não faria o movimento correto até a exaustão.

Postado (editado)

Bom cara, ja disseram varias vezes aqui pra fazer 5 reps,mas vc ta ignorando , falando q ja fez e pronto.

D qq forma, msm q ja tenha feito, é melhor ficar nela do q em 8 pra progredir, isso n tem discussão

Editado por escrubles1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...