Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caralho, Oque Fazer Com Meu Supino?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Foda que com 20 kg de cada lado, eu devo aguentar no máximo 8 reps sozinho, kkk, nem 10-12 vai. Supino meu sempre foi fraco. Meu parceiro de treino, tá em cutting desde agosto acho, e sempre progrediu as cargas, nunca estagnou, ele é alguns meses mais velho que eu só.

Faço 4x6~8 reps. 45-1min de descanso em média.

Postado

Você malhar ombro pesado cara???

tava nessa mesma carga que você estagnado um tempão, porque não malhava ombro comecei a malhar ombro pesado mesmo

hoje ja to levantando 60kg e já to fazendo 3x10 tranquilo sem muito esforço, se não treina ombro pesado aconselho você a começar

vc vai ver a diferença.

Postado (editado)

N precisa suplementar n

Creatina me ajudou, pra mim é sempre bem vinda. Além do mais, não vejo problema algum em suplementar...

Foda que com 20 kg de cada lado, eu devo aguentar no máximo 8 reps sozinho, kkk, nem 10-12 vai. Supino meu sempre foi fraco. Meu parceiro de treino, tá em cutting desde agosto acho, e sempre progrediu as cargas, nunca estagnou, ele é alguns meses mais velho que eu só.

Faço 4x6~8 reps. 45-1min de descanso em média.

Eu tive uma época que estagnei nos 40-40, mas com a ajuda de um parceiro eu fui conseguindo aumentar. E como o Rodrigo disse, trabalhe o triceps e os ombros também, eles que te ajudam e muito na execução.

Editado por Max Well
Postado

tava nessa mesma carga que você estagnado um tempão, porque não malhava ombro comecei a malhar ombro pesado mesmo

hoje ja to levantando 60kg e já to fazendo 3x10 tranquilo sem muito esforço, se não treina ombro pesado aconselho você a começar

vc vai ver a diferença.

exatamente...

começei a regaçar o ombro e consegui aumentar o peso no supino...

Postado (editado)

Meu treino de tríceps: Supino fechado, 17kgs cada lado, 8 repetições, ajuda só na ultima repetição. Mergulho entre bancos: 40kgs no colo 10 repetições.

Ombro: Desenvolvimento com halteres, 22kgs 8 repetições, elevação lateral 9kgs 12-15 repetições.

Suplemento com albumina, 3 colheres por dia.

250g de batata doce no pré treino com 2 filés de frango, 250g de batata inglesa com 4escumadeiras de arroz, 2 conchas de feijão, e 2 files de frango no pos treino, na janta, 4escumadeiras de arroz, 1 concha de feijão, 2 ovos cozidos.

No café mando 500ml leite, 8 c aveia, 2 c albumina, 1 c achocolatado.

To com preguica de postar a dieta completa, mas é tudo calculado certinho.

Editado por mathhh
Postado

Comece a fazer supino 2-3x/semana, diminua as reps pra 5, pegue a barra como se fosse dobrá-la, faça outros exercícios pra peito e comece ou aprimore o desenvolvimento e as paralelas :)

Postado

vc vai ver a diferença.

pq Deus ele ta fazendo 3x10 ahsuhauhsa

mas cara, alguma coisa tem de errado, faz deload de novo, da uma olhada na tua dieta filma tua execução e ae sim tu vai consegui acha o erro

Postado (editado)

Já cheguei a passar por isso quando pegava 20 20, já faz um bom tempo, eu mandei creatina e consegui elevar legal o peso, quando parei o peso reduziu um pouco mas não fiquei mais estagnado, atualmente to pegando 38, com ajuda 40

Editado por M0NTANHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...