Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caralho, Oque Fazer Com Meu Supino?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já fiz tanto de-load que já até perdi as contas parceiros, já fiz de-load pra 18-18, 19-19, 20-20, 1 semana com esses pesos pra depois progredir novamente, mas não adiantou.

Já fiz séríes 5x5 também pra ver se aumentava peso, tbm não vai. Já tentei maiores descansos entre as séries, piramides, nada disso ajudou

Editado por mathhh

Publicidade

Postado

cara, comigo aconteceu a mesma coisa....

não saia nen fodendo dos 30----30, então eu não fazia mais supino..hehehehe...fazia com halteres....e talz....

depois q voltei no supino....ja pegava 35----35...e talz......e hj na ultima pego 40----40 com ajuda no final....

Postado

Faça um deload de carga, aumente a cadência também, e comece uma progressão lenta novamente aumentando 1kg de cada lado por treino ou por semana.

Isso deve resolver, e esqueça essa história de ajuda, isso apenas está te enganando fazendo você pensar que já domina um peso só que na verdade você só conseguiu usá-lo devido à essa ajuda.

E mais uma coisa, progressão não é simplesmente aumentar carga e sim aumentar a tensão imposta ao músculo.

Postado

Aumenta o peso e executa o máximo de repetições que conseguir, nem que seja 4.

Fala pro teu parceiro ajudar, bota o peso e fala pra ele te dar uma força e não só acompanhar, eu fui progredindo assim. Não suplementa com nada?

Quanto ao treino de triceps, tem uma força boa? Procura fazer paralelas também...

Postado

bom cara meu conselho seria primeiramente vc avaliar como ta execução com essa carga, se ta morrendo mt etc.

O iceman me passou umas dicas legais sobre progressão, e esse tópico tb mt coisa interessante

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141098-progressao-continua-de-tensao-normas-e-diretrizes/

essa semana consegui ir para 34kgs cada lado hehehehe.

Um conselho q te dou é aumentar meio kg em cada lado, se não tiver anilha de 500gr, coloca uma caneleira de 1kg no centro da barra, não vai atrapalhar em nada não...

E outra coisa , supino é uma combinação de OMBRO, TRICEPS, E PEITO.

Tente progredir nesses tb: desenvolvimento e paralelas.

E faça assim, a semana que não conseguir progredir no supino diretamente, progrida no desenvolvimento e na paralela, ou em 1 dos 2.

abraço

Postado

Eu lembro quando tinha garrado em 30-30.

Foi uma bosta .. eu treinava muito meu ego, e ver todo mundo fazendo mais que 30-30 me desanimava ..

Ai aprendi a curvar as costas, adução de escapulas, o supino ficou muito mais firme, comecei a aumentar cargas e fazer poucas reps, mesmo que precisasse de alguma ajuda. Consegui sair do 30-30.

Hoje eu não ligo mais pra isso. Mas sinto que o militar pressure ajudou um bocado nessa "evolução".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...