Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caralho, Oque Fazer Com Meu Supino?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho que ja criei um 3 topicos aqui no forum sobre isso.

To estagnado no supino acho que ja faz uns 2 meses e pouco, já testei ponte, pegada mais aberta, adução de escapulas, e mesmo assim, não consegui sair dos 25-25, fazendo 5-6 reps ainda com uma "levinha" no final.

Tá foda isso galera, com 26-26 preciso de ajuda desde a primeira rep, já deixei de fazer supino por 3 semanas, fiz com halteres nesse tempo pra ver se quando voltava a fazer com barra ajudaria em algo, e nada. Tá foda, muito foda.

To pensando até em trocar o supino reto pelo inclinado/declinado

Editado por mathhh

Publicidade

Postado (editado)

Pq ta ficando vergonhoso velho. Quase 1 ano de treino, 25-25 no supino com ajuda morrendo.

E sinceramente não sei oque fazer, já tentei de tudo como disse no primeiro post. Sim, treino com parceiro.

Terra voltei a fazer faz 2 semanas, mas to progredindo normal, agacho ta bom também, barra fixa eu faço a chin ups, to começando a fazer com caneleiras já.

To em bulking, média de 2700kcals, peso 71kgs, treino desde fevereiro

Editado por mathhh
Postado

2 meses parado no mesmo peso ? Impossível cara.

Deve acontecer que quando você começou a usar essa carga, deveria fazer todo tordo, ou com o quadril super levantado; o tempo foi passando e você foi aprimorando a execução. Só progrediu. Haha, não é possível estagnar em uma carga durando 2 meses. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...