Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei "o Melhor" ?


ORAPPASPORT

Posts Recomendados

pois é... mas é ironico ele criar um post perguntando "comprei o "melhor"

kra é vc nessa foto com 25 de braço?

foi mals ae mas eu nuncaaaa ia levar em consideração nada que um cara com um shape desses falasse...

se for vc lamento mas n ta na hora de vc opinar em nada assim como muitos aqui...

não me leve a mal...

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, vai dormir, pra escola, vai cuidar do gosto do teu Carnivor, sei lá, procura o que fzr...

KKKKKKKKKKKK, em que momento eu disse ?? o Whey foi aprovado nos Laudos, em 1° luga, tinha mais proteina do que os outros aprovados nos laudos, o problema, e que SEMPRE tem uns que gostam de aparecer sempre mais do que os outros, esse carinha não pesa nem 40 quilos, e ja ta tomando Carnivor...

right man i surrender you are muito boring meu deus nao ta vendo que peter pan nao presta, eu tomo the hell that i want to ate thinking in take high trembo.. if you have estudado veria que esse whey dont presta and botando 61 reais a mais you can buy your carnivor too.. mas toma seu peter pan ai e bons ganhos hugs no seu heart..

kra é vc nessa foto com 25 de braço?

foi mals ae mas eu nuncaaaa ia levar em consideração nada que um cara com um shape desses falasse...

se for vc lamento mas n ta na hora de vc opinar em nada assim como muitos aqui...

não me leve a mal...

abç

eu tb nao me levaria a serio noa bro.. mas poax o que eu falei ai tem fundamento cientifico basta dois segundos de pesquisa para confirmar.. leave me get your idade que im ja vou ta com o dobro of your weight broooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é retardado ou o que? O que tem a ver o peso com o cara tomar o whey de qual marca ele quiser?

Tu só pode ter problema mental, pediu opinião as pessoas estão dando, amiguinho.

o problema, é que eu perguntei namoral, e ele quis APARECER, desvirtuo o tópico, sem mais...

right man i surrender you are muito boring meu deus nao ta vendo que peter pan nao presta, eu tomo the hell that i want to ate thinking in take high trembo.. if you have estudado veria que esse whey dont presta and botando 61 reais a mais you can buy your carnivor too.. mas toma seu peter pan ai e bons ganhos hugs no seu heart..

eu tb nao me levaria a serio noa bro.. mas poax o que eu falei ai tem fundamento cientifico basta dois segundos de pesquisa para confirmar.. leave me get your idade que im ja vou ta com o dobro of your weight broooo

baseado em que tu diz isso animal ?? baseado em que ele não presta doente ?? quem presta pra tu e o Whey da X-PhARMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra é vc nessa foto com 25 de braço?

foi mals ae mas eu nuncaaaa ia levar em consideração nada que um cara com um shape desses falasse...

se for vc lamento mas n ta na hora de vc opinar em nada assim como muitos aqui...

não me leve a mal...

abç

falasse TUDO, isso que da raiva, ele não sabe, e vem da uma de sabichão, eu nao falo DE NADA, sem saber dos baguiu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema, é que eu perguntei namoral, e ele quis APARECER, desvirtuo o tópico, sem mais...

baseado em que tu diz isso animal ?? baseado em que ele não presta doente ?? quem presta pra tu e o Whey da X-PhARMA

Pelo que entendi quem quis aparecer foi você, agora volte para sua toca, chicken.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema, é que eu perguntei namoral, e ele quis APARECER, desvirtuo o tópico, sem mais...

quem quis aparecer foi the point of my cock that is crazy at now look here your fucking little piece of shit you dont wanna acreditar que seu whey é uma merda all right but dont come to speak shit with me no, i tried to help you na moral but your are cheio of achismos.. cansei disso aqui.. termina de tomar seu whey e vai curtir na praia com seus 40 de braço.. hugs in your heart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem quis aparecer foi the point of my cock that is crazy at now look here your fucking little piece of shit you dont wanna acreditar que seu whey é uma merda all right but dont come to speak shit with me no, i tried to help you na moral but your are cheio of achismos.. cansei disso aqui.. termina de tomar seu whey e vai curtir na praia com seus 40 de braço.. hugs in your heart

kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem quis aparecer foi the point of my cock that is crazy at now look here your fucking little piece of shit you dont wanna acreditar que seu whey é uma merda all right but dont come to speak shit with me no, i tried to help you na moral but your are cheio of achismos.. cansei disso aqui.. termina de tomar seu whey e vai curtir na praia com seus 40 de braço.. hugs in your heart

cansei de ler comentarios de um boçal que não sabe nem como tomar um Carnivor, vá lá Animal...

Editado por ORAPPASPORT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...