Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim.. now me diz.. Que tipo de protein is essa ? Proteina do leite ? Ou proteina da soja, da albumina ?

Outra coisa é que 1g de creatina é reconhecido como 3g de proteina ou seja se for a dosagem padrão de creatina por dose (3g de creatina) no laudo vai constar 9g de proteina a mais

bicho, tu e burro ou ta me tirando ??

se é WHEY, vai ser o que ?? meu deus...

Publicidade

Postado

Sim.. now me diz.. Que tipo de protein is essa ? Proteina do leite ? Ou proteina da soja, da albumina ?

Outra coisa é que 1g de creatina é reconhecido como 3g de proteina ou seja se for a dosagem padrão de creatina por dose (3g de creatina) no laudo vai constar 9g de proteina a mais

Mas o que? O laudo é só do whey, cara. Não é creatina whey '-'

Postado (editado)

Se ta escrito que é whey é whey? interessante!vc acredita muito no que vê!ja te falei,cuidado com isso

Enfim se tem 28g de proteina e vc ta precisando suplementar ,é uma boa compra sim,qual era a sua duvida?

Editado por Gabriel138
Postado

Mas o que? O laudo é só do whey, cara. Não é creatina whey '-'

Sim bro.. Mas creatina sãao tres aminoacidos concentrados então em testes laboratorias a creatina é reconhecida como proteina

EX : um whey tem 20g de proteina e 3g de creatina. .Vai dar no laudo que tem 29g de proteina.. Quer que eu desenhe ?

Queria amenizar seu sofrimento mas agora vamos lá, faça você mesmo ai os calculos de concentração proteica... o maximo de um "whey" concentrado é 80% mas faça ai os calculos desse peter pan ai..

Postado

Se no laudo diz ter 28g, boa. Fez uma boa compra sim

Quanto a creatina nunca ouvi falar não, tem selo creapure?

não cara, ele já vem com 3g de Creatina...

Postado

Se ta escrito que é whey é whey? interessante!vc acredita muito no que vê!ja te falei,cuidado com isso

Enfim se tem 28g de proteina e vc ta precisando suplementar ,é uma boa compra sim,qual era a sua duvida?

muita gente falava mal deste Wheu, diziam que não presta, perguntei pra saber o que a turma acha, principalmente a quem já fez o uso...

Sim bro.. Mas creatina sãao tres aminoacidos concentrados então em testes laboratorias a creatina é reconhecida como proteina

EX : um whey tem 20g de proteina e 3g de creatina. .Vai dar no laudo que tem 29g de proteina.. Quer que eu desenhe ?

Queria amenizar seu sofrimento mas agora vamos lá, faça você mesmo ai os calculos de concentração proteica... o maximo de um "whey" concentrado é 80% mas faça ai os calculos desse peter pan ai..

KKKKKKKKKKKKKK tú e uma rezenha cara...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...