Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80
Pescoço: 38cm
Ombros: 123cm
Tórax: 101cm
Antebraco E: 28,50m
Antebraço D: 28,50cm
Braço E: 35,5cm
Braço D: 37cm
Abdômen: 82cm
Cintura: 81cm
Quadril: 99cm
Punho E: 17cm
Punho D: 17cm
Coxa E: 59cm
Coxa D: 60 cm
Peso: 79,70kg
Bf: 12,22%
Gordura Corporal: 9,70kg
Massa Magra: 70kg

Objetivo do treino : Hipertrofia

ABCDE
1418281_597313253651670_1967711696_n.jpg
Valeu galera ;)

Publicidade

Postado

falto coloca RG e CPF ahushaushua xD

ta ciclando?

kkkkkkkk já tava no ctrl c aqui kkkk, ainda não. Pretendo mandar um ciclo de proprionato de testosterona + masteron ciclo de 8 semanas, mais isso só pra janeiro.. pretendo terminar o ano natural ainda kk vlwws

Postado

tipo eu acho esse tipo de divisão a menos vantajosa pra qualquer um, sempre optaria por ABx2 upper lower ou FB, perguntei se tu ta ciclando pq geralmente quem eu vejo fazendo isso é pq ta ou pretende

Postado

tipo eu acho esse tipo de divisão a menos vantajosa pra qualquer um, sempre optaria por ABx2 upper lower ou FB, perguntei se tu ta ciclando pq geralmente quem eu vejo fazendo isso é pq ta ou pretende

Tendi meu velho, se não for pedir mt.. da pra vc explicar um pouco mais sobre essas que vc optaria? Logo mais quando eu tiver com mais tempo vou pesquisar sobre, vlws

Postado

ABx2 upper lower = A upper body, B lower body treinado duas vezes na semana com um off no meio da semana

FB(fullbody) = tu treina o corpo todo, ae tem quem faça 3 vezes na semana q é o mais normal e tem quem faça 4

Postado

ABx2 upper lower = A upper body, B lower body treinado duas vezes na semana com um off no meio da semana

FB(fullbody) = tu treina o corpo todo, ae tem quem faça 3 vezes na semana q é o mais normal e tem quem faça 4

Aaah sim, entendi. Valeu pela explicação irmão tmjunto =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...