Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crianças Fisiculturistas


pedrinho91

Posts Recomendados

http://naosouexposicao.wordpress.com/2013/11/15/fisiculturismo-infantil/

Uma menina postou isso no facebook e eu vi na timeline, ela chingou um monte a atitude, disse que prejudicaria o crescimento, blábláblá...

O que vocês acham disso?

PS: Desculpa se já postaram, não achei no off-topic!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que essa mina aí tá com inveja.

E que a garota de 10 anos é mais forte e dedicada que ela.

Ela estuda nutrição se não me engano... daí eu deixei minha opinião lá.. falei que assim como tem ginastas, jogadores de futebol com 7,8 anos, porque nao fisiculturistas?

Dai veio dizer que blablabla nao tinha os nutrientes e consumia muito lipideo e pra nao xingar ela, nao sigo mais a publicação kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"amanda disse:

Vc pensa a mesma coisa sobre as ginastas de 7,8,9 anos que treinam 4 horas por dia? Não apenas sobre elas, mas sobre todxs xs atletas que ainda não passaram dos 12 anos de idade? Se sim, tudo bem, vc está coerente em sua argumentação, se não, lembre-se que o fisiculturismo vem ganhando contornos de um esporte como qualquer outro. Cedo ou tarde, crianças começariam a praticar, assim como vem crescendo o número de crianças praticando MMA."

Faço das palavras dela as minhas.

Só acho que crianças devem passar o mais longe possível das drogas.

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizonho. mas esses doidos paranoicos alarmistas falam como se durante toda historia da humanidade sempre tivessem ambientes ideais pra crescimento e alta oferta de todos nutrientes...
como diz o john broz "O corpo humano é um organismo adaptativo. Tire o envelope. Você é mais forte do que você pensa que é."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...