Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex Gordinhos/bulk

Sophia S. Entringer

Posts Recomendados

A gordura intramuscular na região pode também estar dando um aspecto maior, creio.

"O acúmulo excessivo de gordura intramuscular (GI) tem sido associado à presença de RI muscular em adolescentes, obesos diabéticos e não diabéticos, hiperinsulinêmicos e sedentários (15-18). Modelos animais e humanos obesos apresentam significante aumento no conteúdo intramuscular em relação a magros, independente de outras medidas de obesidade (65,66)" "A GI (Gordura intramuscular) também é aumentada em atletas, podendo ser 2 vezes maior que em sedentários e possuir valores semelhantes a obesos e diabéticos tipo 2."

Estudo de 2004.

http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0004-27302004000600005&script=sci_arttext

Editado por Helium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu era gordo (muito, 130kg kkk)

estou com 90kg hoje, meus braços ao contrario do que eu sempre li, aumentaram de 34 para 36.5 cm (proximo mr. olympia),

minha dorsal e peitos visivelmente desenvolveram também...

axo que se ela fez academia desde o começo, e tem uma genetica boa pra essa parte, nao vejo problema em ter pernas grandes

Eu era gordo (muito, 130kg kkk)

estou com 90kg hoje, meus braços ao contrario do que eu sempre li, aumentaram de 34 para 36.5 cm (proximo mr. olympia),

minha dorsal e peitos visivelmente desenvolveram também...

axo que se ela fez academia desde o começo, e tem uma genetica boa pra essa parte, nao vejo problema em ter pernas grandes

ps; 34 CM GORDOS, para 36,5 cm musculo

Link para o comentário

Deve tá escondido debaixo da calça ..

Na boa. Vejo muita mulher com coxa gorda usando calça coladassa, parece que tá forte, mas na real não.

Pode ser bem o que postei. Pode ter massa muscular e panz, com gordura intramuscular em quantidade.

Link para o comentário

Precisa sim.

Eu sai de obeso para usuario de crack e enquanto nao bulkei parece q so tava perdendo medidas dos braços,peitos,ombro....

Usuário de crack, kkkkkkkkkkkk já fui um desses, quando fui de 112kg pra 76kg 30cm de braço kkkkk

Eu sai do cutting e comecei fazer um bulk limpo ganhei 12kg e voltei pro cutt.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...