Helium 3 Postado Novembro 22, 2013 às 16:37 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 16:37 (editado) A gordura intramuscular na região pode também estar dando um aspecto maior, creio."O acúmulo excessivo de gordura intramuscular (GI) tem sido associado à presença de RI muscular em adolescentes, obesos diabéticos e não diabéticos, hiperinsulinêmicos e sedentários (15-18). Modelos animais e humanos obesos apresentam significante aumento no conteúdo intramuscular em relação a magros, independente de outras medidas de obesidade (65,66)" "A GI (Gordura intramuscular) também é aumentada em atletas, podendo ser 2 vezes maior que em sedentários e possuir valores semelhantes a obesos e diabéticos tipo 2." Estudo de 2004. http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0004-27302004000600005&script=sci_arttext Editado Novembro 22, 2013 às 17:15 por Helium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luislucas 11 Postado Novembro 22, 2013 às 22:59 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 22:59 Eu era gordo (muito, 130kg kkk) estou com 90kg hoje, meus braços ao contrario do que eu sempre li, aumentaram de 34 para 36.5 cm (proximo mr. olympia), minha dorsal e peitos visivelmente desenvolveram também... axo que se ela fez academia desde o começo, e tem uma genetica boa pra essa parte, nao vejo problema em ter pernas grandes Eu era gordo (muito, 130kg kkk) estou com 90kg hoje, meus braços ao contrario do que eu sempre li, aumentaram de 34 para 36.5 cm (proximo mr. olympia), minha dorsal e peitos visivelmente desenvolveram também... axo que se ela fez academia desde o começo, e tem uma genetica boa pra essa parte, nao vejo problema em ter pernas grandes ps; 34 CM GORDOS, para 36,5 cm musculo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ritchien 404 Postado Novembro 22, 2013 às 23:04 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 23:04 Deve tá escondido debaixo da calça .. Na boa. Vejo muita mulher com coxa gorda usando calça coladassa, parece que tá forte, mas na real não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helium 3 Postado Novembro 22, 2013 às 23:45 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 23:45 Deve tá escondido debaixo da calça .. Na boa. Vejo muita mulher com coxa gorda usando calça coladassa, parece que tá forte, mas na real não. Pode ser bem o que postei. Pode ter massa muscular e panz, com gordura intramuscular em quantidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Novembro 23, 2013 às 14:07 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 às 14:07 Sua amiga deve ter a famosa genetica de "pêra" ela tem facilidade em acumular gordura nos lugares certo, na mulher a perna... Ela deve ter um bf rasoavel, acontece que a gordura dela ta concentrada na perna ai da essa ilusao... posta uma foto dela ai e corta a cara dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanferri 73 Postado Novembro 23, 2013 às 14:12 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 às 14:12 Precisa sim. Eu sai de obeso para usuario de crack e enquanto nao bulkei parece q so tava perdendo medidas dos braços,peitos,ombro.... Usuário de crack, kkkkkkkkkkkk já fui um desses, quando fui de 112kg pra 76kg 30cm de braço kkkkk Eu sai do cutting e comecei fazer um bulk limpo ganhei 12kg e voltei pro cutt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora