Sophia S. Entringer 15 Postado Novembro 22, 2013 às 01:53 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 01:53 Uma pessoa que já foi gordinha não precisaria fazer um bulk depois de emagrecer? vou explicar.. tenho uma conhecida que foi gordinha a vida inteira há uns 1~2 anos ela entrou na academia, desde então viveeeee postando fotos da alimentação/dos treinos, pelo que vejo é uma dieta hipocalórica/low carb sempre quando perguntam ela diz que quer emagrecer, faz dieta pra secar, etc... ela emagreceu, tá com a barriga reta, mas a perna dela continua enorrrrme, sendo que nunca fez bulk!! então, pessoas que já foram gordinhas não precisariam fazer bulk? .__. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelrn 38 Postado Novembro 22, 2013 às 01:56 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 01:56 tem gordinhos que emagrecem desenvolvendo massa magra... mas se a perna dela é ENORMEEE pode ser gordura ainda apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuzari da maromba 334 Postado Novembro 22, 2013 às 01:56 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 01:56 Precisa sim. Eu sai de obeso para usuario de crack e enquanto nao bulkei parece q so tava perdendo medidas dos braços,peitos,ombro.... ZakkWylde reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helium 3 Postado Novembro 22, 2013 às 01:58 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 01:58 Defina "enorme" por favor :v Mesmo antes de começar a treinar, eu tinha 60 de cintura com 25% de Bf. Minha dobra nos inferiores sempre foi grande, sempre tive "pernão". A questão é se está com muita massa magra nos inferiores ou se a dobra de gordura, no caso dela, é alta nos inferiores. De qualquer forma, bf é bf. Ta alto, cutting. Ta baixo? Manutenção ou Bulk, e por aí vai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sophia S. Entringer 15 Postado Novembro 22, 2013 às 02:03 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 02:03 A perna dela é enorme mesmo .-. e não tem mt gordura, pelo menos nas fotos parece que não.. dá pra ver os musculos e tal, só não acredito que ela tenha usado drogas porque conheço ela desde que eramos crianças, e é mt dificil acreditar que tenha usado, se não conhecesse tão bem, diria que usou .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelrn 38 Postado Novembro 22, 2013 às 02:11 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 02:11 A perna dela é enorme mesmo .-. e não tem mt gordura, pelo menos nas fotos parece que não.. dá pra ver os musculos e tal, só não acredito que ela tenha usado drogas porque conheço ela desde que eramos crianças, e é mt dificil acreditar que tenha usado, se não conhecesse tão bem, diria que usou .-. posta uma foto aqui, só por curiosidade, só cortar o rosto dela.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M0NTANHA 45 Postado Novembro 22, 2013 às 02:13 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 02:13 (editado) tem gordinhos que emagrecem desenvolvendo massa magra... mas se a perna dela é ENORMEEE pode ser gordura ainda apenas. tem gente que acha que todo volume é músculo mesmo.. Editado Novembro 22, 2013 às 02:13 por M0NTANHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sophia S. Entringer 15 Postado Novembro 22, 2013 às 02:16 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 02:16 é complicado postar uma foto, porque não falo mais com ela e tal ;xx mas, não é gordura, ou pode ser só por foto mesmo que dá essa impressão, não sei.. só queria saber se pra pessoas que já foram gordinhas, seria mais fácil ganhar musculos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelrn 38 Postado Novembro 22, 2013 às 02:19 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 02:19 é complicado postar uma foto, porque não falo mais com ela e tal ;xx mas, não é gordura, ou pode ser só por foto mesmo que dá essa impressão, não sei.. só queria saber se pra pessoas que já foram gordinhas, seria mais fácil ganhar musculos.. Sem problemas rs Não, não é mais fácil. Só que como eu disse (tem até um vídeo do Twin falando sobre isso), quando tu é gordo e vai cuttar (sendo iniciante), pode ser que desenvolva massa magra junto... Mas perna pode ser genética também, conheço meninas que nunca malharam, têm a barriga chapada e um pernão, só que é gordura rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Novembro 22, 2013 às 04:11 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 04:11 Se a mina posta no facebook a foto eh 'livre' nao vejo problemas em voce postar aqui.. Eu comecei a treinar com: 78kg 24% de bf = nojo sequei ate 70kg 9% bf =aids estou com 78kg avaliado em 13,5% bf (acredito que esteja mais) A trajetoria eh a mesma, bulking pra ganhar peso, cutting pra perder. Foda que geralmente ex gordinhos gostam de comer bastante, entao acabem se fodendo no bulking por achar que eh mais 'liberado' e passam raiva no cutting por ser mais restrito. Bernardo S. e Vinicius Rangel reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora