Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

n querendo fugir do topico mas obrigado rm respeito mt vc como user, suas respostas sao mt fundamentadas e sempre tento tirar o maximo possivel de vc, obrigado msm por contribuir com o forum nessa area, dia 02 começa o meu ciclo, fiz um topico antes sobre IA n pense q eu esqueci n, vo postar os exames quarta feira pra vcs dos meus hormonios certinho pra pedir uma opniao pra vcs =) so n postei antes pq eu n sabia q exame hormonal demorava tanto pra sair o resultado.. 10 dias tenso... mas quarta feira eles chegam.

Postado

n querendo fugir do topico mas obrigado rm respeito mt vc como user, suas respostas sao mt fundamentadas e sempre tento tirar o maximo possivel de vc, obrigado msm por contribuir com o forum nessa area, dia 02 começa o meu ciclo, fiz um topico antes sobre IA n pense q eu esqueci n, vo postar os exames quarta feira pra vcs dos meus hormonios certinho pra pedir uma opniao pra vcs =)  so n postei antes pq eu n sabia q exame hormonal demorava tanto pra sair o resultado.. 10 dias tenso...  mas quarta feira eles chegam.

Po cara, fiquei ate c vergonha hueahuea fico mt grato em gerar pensamentos positivos, e n vou exitar em ajudar sempre q eu poder e souber. Poste mesmo, qnt mais gente avaliando, melhor. Abraçao cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...