Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hum, entendi. Não cheguei a procurar sobre como a droga é feita e etc, mas pensei que fosse como qualquer outro. Me indicaram o Propionato por não ficar muito tempo no corpo e caso ocorra algum colateral, é fácil parar o ciclo.

Vou pesquisar sobre as testosteronas. 

Valeu a dica!

Valeu a dica!

No meu caso tenho plano de saúde, não sei se posso ir direto fazer o exame, acho que precisa passar no médico antes para ele fazer o pedido. Sabe qual posso procurar ?

Depois vou ler o site do dudu também! Parece ser muito bom.

Abs

Poiseg, porem aumentam as aplicaçoes e junto com ela, aumentam as dores e riscos de infecção.

Publicidade

Postado

No meu caso tenho plano de saúde, não sei se posso ir direto fazer o exame, acho que precisa passar no médico antes para ele fazer o pedido. Sabe qual posso procurar ?

Dependendo do exame, não precisa do pedido do médico, disso eu tenho certeza. Você só precisa ver quais vão ser seus exames e se informar no laboratório se podem ser feitos sem pedido e se seu plano cobre. Eu aconselho você ir num médico nutrólogo ou do esporte. Eles estão acostumados a lidar com pacientes usando EAs, portanto você pode ser honesto com eles sobre isso. Eles podem até dizer pra você não fazer, mas se você insistir que quer, eles pedem os exames pra te avaliar.

Postado

Poiseg, porem aumentam as aplicaçoes e junto com ela, aumentam as dores e riscos de infecção.

Qual você recomendaria mano ? porque vou ter que aplicar em mim mesmo, nunca fiz isso e quanto menos aplicações melhor rs.

Dependendo do exame, não precisa do pedido do médico, disso eu tenho certeza. Você só precisa ver quais vão ser seus exames e se informar no laboratório se podem ser feitos sem pedido e se seu plano cobre. Eu aconselho você ir num médico nutrólogo ou do esporte. Eles estão acostumados a lidar com pacientes usando EAs, portanto você pode ser honesto com eles sobre isso. Eles podem até dizer pra você não fazer, mas se você insistir que quer, eles pedem os exames pra te avaliar.

Show cara, vou procurar um nutrólogo e me informar no plano de saúde. Existem alguns laboratórios aqui perto de casa, vou me informar com eles.

Vou continuar com os estudos para escolher quais drogas utilizar.

Acha interessante a combinação que estou pensando em mandar para um primeiro ciclo ?

Propionato com Oxandrolona ? Ainda não defini a dosagem, tpc e etc. Mas estou seguindo com essa ideia.

Valeu, abs.

Postado

Qual você recomendaria mano ? porque vou ter que aplicar em mim mesmo, nunca fiz isso e quanto menos aplicações melhor rs.

Show cara, vou procurar um nutrólogo e me informar no plano de saúde. Existem alguns laboratórios aqui perto de casa, vou me informar com eles.

Acha interessante a combinação que estou pensando em mandar para um primeiro ciclo ?

Propionato com Oxandrolona ? Ainda não defini a dosagem, tpc e etc. Mas estou seguindo com essa ideia.

Valeu, abs.

Cuidado, muito cuidado c auto-aplicações. Principalmente no gluteo e coxa, se errar e acertar um nervo, fik paraplergico. Eu iria de deca+dura ou soh dura. Ja iria lhe dar im ótimo resultado, serio msm.
Postado (editado)

Valeu, abs.

Cara, se o seu objetivo é hipertrofia, seu ciclo está mau escolhido. Mesmo que seja cutting, eu não usaria oxan no primeiro ciclo pelo fato de ela te dar qualidade muscular, e não queima de gordura ou muito menos ganho de MM. Portanto, se você não tem tanto músculo nem maturidade muscular pra dar qualidade, não faz sentido mandar oxan.

Joga na pesquisa aqui no forum "1º ciclo" e procure por relatos de ciclos que se encaixem na sua necessidade, com algum comentário do Hitch aprovando. Com certeza vai ser útil.

Espero que tenha ajudado, abraço.

Editado por Abran7es
Postado

Cara, se o seu objetivo é hipertrofia, seu ciclo está mau escolhido. Mesmo que seja cutting, eu não usaria oxan no primeiro ciclo pelo fato de ela te dar qualidade muscular, e não queima de gordura ou muito menos ganho de MM. Portanto, se você não tem tanto músculo nem maturidade muscular pra dar qualidade, não faz sentido mandar oxan.

Joga na pesquisa aqui no forum "1º ciclo" e procure por relatos de ciclos que se encaixem na sua necessidade, com algum comentário do Hitch aprovando. Com certeza vai ser útil.

Pq q a oxan n vai dar ganhos de MM? Ja viu o nivel de anabolismo dela? Eh maior q do dianabol.
Postado

Cuidado, muito cuidado c auto-aplicações. Principalmente no gluteo e coxa, se errar e acertar um nervo, fik paraplergico. Eu iria de deca+dura ou soh dura. Ja iria lhe dar im ótimo resultado, serio msm.

É, vou ter que arrumar uma farmácia para aplicar. Acho que não será tão difícil, o problema é pagar toda aplicação.

Eu usei dura quando tinha 16 anos, tive complicações e quase fiquei com gineco. Parei o ciclo e mandei tamox para controlar. Era totalmente desinformado e maluco da cabeça... Por isso estou a procura de outra Testosterona e estou escolhendo qual droga mandar junto para controlar os níveis e2 . Mas é complicado decidir qual mandar...

o Oxan eu gostei pois tem quase zero colateral, sem falar que os ganhos são secos (considerando que tenho uns 15% bf).... foda é o preço!

Valeu, abraços

O Objetivo é ganho de MM, mas o mais seco possível, pois já tenho 15% de BF. Ouvi falar que Oxan dá ganhos e ainda reduz gordura (sinceramente não sei se é possível ter os dois ao mesmo tempo, por conta da dieta, não existe dieta para ganho de mm e perda de gordura).

Boa a dica do "1º ciclo" vou fazer isso aí para tirar algumas ideias.

valeu , Abraços.

Postado

Pq q a oxan n vai dar ganhos de MM? Ja viu o nivel de anabolismo dela? Eh maior q do dianabol.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37299-topico-final-oxandrolona-perfil-dosagem-e-muito-mais/

"Oxandrolona vai me deixar grande?

- Não!

- Oxandrolona é excelente para força e para definição muscular, mas não para ganho de massa.

- Para ciclos que buscam grande aumento de massa muscular a oxandrolona é uma droga pouco eficaz, já que não é sua característica promover grande aumento de peso ou volume muscular, de forma que existem outras opções mais interessantes para estes casos."

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27683-tudo-ou-quase-tudo-que-vc-quis-saber-sobre-a-oxandrolona/

"Oxandrolona é excelente para força e para rasgar, mas não para ganho de massa. Em outras palavras, tudo que você ganha é sólido (e quanto mais sólido o ganho, mas fácil de mantê-lo). Ele é um dos anabólicos mais seguros. Para atletas, é um anabólico suave exercendo ganho de força e médio aumento da massa do músculo, além de definição muscular. Para ciclos que buscam grande aumento de massa muscular a oxandrolona é uma droga pouco eficaz, já que não é sua característica promover grande aumento de peso ou volume muscular, de forma que existem outras opções mais interessantes para estes casos. Aliado a excelentes suplementações e dietas, o ganho de massa ocorre, mas esqueça, você não vai virar um touro da noite pro dia, nem com essa, e nem com NENHUMA outra droga."

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/8853-perfil-da-oxandrolona/

"A oxandrolona é uma droga branda em todos os sentidos, tanto nos efeitos desejados quanto nos colaterais, de forma que resultados radicais não são nada comuns com o uso desta droga. Promovendo aumento na síntese de proteínas (1), a oxandrolona promove também aumento de massa muscular, ainda que pouca quando comparado à outras drogas mais fortes como a testosterona ou a trembolona. Mesmo quando comparado à drogas semelhantes, como estanozolol e turinabol, a oxandrolona parece ser a droga menos eficaz entre elas quando o quesito é a construção muscular."

Aí estão algumas citações de tópicos fixos aqui mesmo no forum.

Postado

Repito o q sempte digo: oq existe eh oxan vagabunda. Oxandrolona eh uma puta droga boa. Em protocolos profissionais, vivo vendo oxan em 100mg. Ok isso n prova o q eu dosse, mas eh soh olhar a tabela anabolismo/androgenicidade. Tb n estou dizendo q eh a melhor droga p isso, mas dizer q a pessoa n vai ganhar MM eh radical demais. Ja vi ciclos unidroga c oxan em 70-80mg por dia, em q o cara ganhou 5kg de MM sequissimo.

Postado

Repito o q sempte digo: oq existe eh oxan vagabunda. Oxandrolona eh uma puta droga boa. Em protocolos profissionais, vivo vendo oxan em 100mg. Ok isso n prova o q eu dosse, mas eh soh olhar a tabela anabolismo/androgenicidade. Tb n estou dizendo q eh a melhor droga p isso, mas dizer q a pessoa n vai ganhar MM eh radical demais. Ja vi ciclos unidroga c oxan em 70-80mg por dia, em q o cara ganhou 5kg de MM sequissimo.

Eu mesmo ciclei 6 semanas de Oxan 60mg ao dia e ganhei 5kl secos ... mas pequei em nao fazer uma tpc adequada e manter o ritmo de treino e dieta.

e perdi praticamente tudo depois de 2 meses. mas notei que a qualidade ficou 50%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...