Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Exatamente... o grande problema da Oxan é sua procedência, mas é uma excelente droga.

Podendo manipular em uma farma de confiança, ou comprando under com um contato bom é sucesso!

Não digo que oxan seria uma péssima ideia pra 1° ciclo, mas você tem alternativas mais viáveis pra um primeiro contato!

se está achando seu BF alto, solucione isso primeiro fazendo um cutting e depois cicle!

Ao contrario do que muitos pensam, é possivel sim, crescer bem condicionado mesmo usando drogas feito deca ou dbol por exemplo, basta controlar a dieta!

Mas caso queira manter a ideia de usar Testo + Oxan, arrume um bom contato!

Quanto ao tamox e IA's acho que as duvidas ja foram sanadas...

abraços

Publicidade

Postado

pelo que eu andei pesquisando, stanozolol parece ser melhor pra quem ta com um BF meio alto ( meu e o seu, torno de 15%) pq abaixa bastante o BF e ainda da aumento de MM... oq é o mais importante!

Postado

pelo que eu andei pesquisando, stanozolol parece ser melhor pra quem ta com um BF meio alto ( meu e o seu, torno de 15%) pq abaixa bastante o BF e ainda da aumento de MM... oq é o mais importante!

Onde vc viu essa de que stano abaixa bf%?

Postado

tipo cara, essa parte eu nao cheguei a ver em algum texto explicativo entendeu ? mais foram relatos mesmo, e até amigos la da academia onde treino usaram e falaram que depois de usar stano o BF deles tinham abaixado... conheço gente tambem que usa pra ficar com mais qualidade muscular e tals...

e antes que me crucifiquem, ainda to pesquisando brother, nao sou nenhum entendido do assunto, por isso coloquei "pelo que andei pesquisando"

Postado

nego axa q stano seca pq viu na musica do mag... stano cresce seco, e nao seca.

Pensei o mesmo! riarariariaria

nego confunde crescer seco com secar!

mas nem adianta... eu quase sai na porrada com um maluco da academia por causa disso..

ele insistia comigo que " Instrol seca as gordura " :suicide_anim:

kkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

tipo cara, essa parte eu nao cheguei a ver em algum texto explicativo entendeu ? mais foram relatos mesmo, e até amigos la da academia onde treino usaram e falaram que depois de usar stano o BF deles tinham abaixado... conheço gente tambem que usa pra ficar com mais qualidade muscular e tals...

e antes que me crucifiquem, ainda to pesquisando brother, nao sou nenhum entendido do assunto, por isso coloquei "pelo que andei pesquisando"

Pois antes de colocar uma afirmação dessas, pesquise por completo, pois isso pode cair no olhos de quem não deve. Grato.

Editado por rmpersonal
Postado

minha duvida parece ser idiota mas tem um japa aki no forum n lembro o nome ahuahauha mas tipow o kra fez um ciclo todo em cutt e ganhou mm, partindo do principio basico de q proteina eh uma unidade estrutural eu posso dizer simplesmente q a testosterona faz com q o nivel de sintese proteica aumenta, q vc ganha mt massa magra e como vc esta numa dieta pra cut seu corpo vai segurar toda a MM(por causa dos hormonios) e vai queimar 100 por cento de gordura com o deficit calorico? pq se vc ver o bf do kra no inicio e o bf no final... vo dizer pra vc q ele deve ter ganho em media uns 5 kg de MM OQ EH MT COISA o kra foi de 0 packs pra 6 packs e pra quem fala q testo n queima gordura, acho q o gaspar postou recentemente um artigo relacionado a isso, a testo ajuda s na diminuição do bf entao eu creio q um hormonizado contraria a regra de q "n se pode ganhar mm e perder gordura ao msm tempo". Estou certo? ou falei mt besteira?

Postado

minha duvida parece ser idiota mas tem um japa aki no forum n lembro o nome ahuahauha mas tipow o kra fez um ciclo todo em cutt e ganhou mm, partindo do principio basico de q proteina eh uma unidade estrutural eu posso dizer simplesmente q a testosterona faz com q o nivel de sintese proteica aumenta, q vc ganha mt massa magra e como vc esta numa dieta pra cut seu corpo vai segurar toda a MM(por causa dos hormonios) e vai queimar 100 por cento de gordura com o deficit calorico? pq se vc ver o bf do kra no inicio e o bf no final... vo dizer pra vc q ele deve ter ganho em media uns 5 kg de MM OQ EH MT COISA o kra foi de 0 packs pra 6 packs e pra quem fala q testo n queima gordura, acho q o gaspar postou recentemente um artigo relacionado a isso, a testo ajuda s na diminuição do bf entao eu creio q um hormonizado contraria a regra de q "n se pode ganhar mm e perder gordura ao msm tempo". Estou certo? ou falei mt besteira?

Vc ta certo, mas n vi ninguém aqui dizer que testosterona não queima gordura. O q todo mundo confunde é que as drogas são o principal do cutt, sendo que n é. Um cara que toma +4ui de gh, esse sim pode se dar o luxo de comer lixo, e olhe la. Eu vi esse ciclo que vc ta dizendo, o resultado foi simplesmente sinistro. E ele usou altas doses de testo, 1g se n me engano. Outra coisa, mesmo um natural pode sim ganhar mm e perder gordura ao mesmo tempo, mas em escala bem menores. Um bulk limpo vai proporcionar isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...