Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O planeta tá certo. A dihidrotestosterona é um metabólito da testosterona com poder anabólico muuitas vezes maior que a testosterona em si. O problema é que seus níveis aumentados, durante um grande período de tempo pode causar calvice (a mais curto prazo) e hipertrofia prostática benigna (mais longo prazo).

*edit

Lembrando que o DHT ajuda, inclusive, no combate à ginecomastia. E se você se preocupar com DHT ao ponto de tomar finasterida, pesquise muito, pois a difunção erétil causada por ela é violenta.

Então a ideia e mantê-lo controlado durante o ciclo ?

Valeu!

Só o fato de vc ter pesquisado antes de abrir um tópico, ja merece o respeito de todos. Respostas que estão ao meu conhecimento na citação. Abraço!

Valeu cara!

Sobre um resposta sua:

( se for primeiro ciclo, eu iria com alguma droga de farma. Lembre-se, o propionato é uma das testos mais fortes.)

Como assim droga de farma ? O que há de errado com o propionato ?

Eu já usei durateston quando mais novo e quase tive gineco :/

Publicidade

Postado (editado)

O planeta tá certo. A dihidrotestosterona é um metabólito da testosterona com poder anabólico muuitas vezes maior que a testosterona em si. O problema é que seus níveis aumentados, durante um grande período de tempo pode causar calvice (a mais curto prazo) e hipertrofia prostática benigna (mais longo prazo).

*edit

Lembrando que o DHT ajuda, inclusive, no combate à ginecomastia. E se você se preocupar com DHT ao ponto de tomar finasterida, pesquise muito, pois a difunção erétil causada por ela é violenta.

Cara, eu usava a 2 anos atras e parei... nunca tive este problema.

Voltei a tomar este mês, não tive nenhum problema. Libido normal, e etc... nenhum "colateral".

Abraços

Editado por Ðann G. H.
Postado

Então a ideia e mantê-lo controlado durante o ciclo ?

Valeu!

Valeu cara!

Sobre um resposta sua:

( se for primeiro ciclo, eu iria com alguma droga de farma. Lembre-se, o propionato é uma das testos mais fortes.)

Como assim droga de farma ? O que há de errado com o propionato ?

Eu já usei durateston quando mais novo e quase tive gineco :/

As drogas de farmácia (deposteron, deca durabolin, durateston) são 100% de confiança. vc sabe que ta tomando o que tem no rótulo. Propionato vc só encontra under, ai é foda. Sobre a gineco, como vc ja teve, ja começa o ciclo com o IA, não espera colateral não.

Cara, eu usava a 2 anos atras e parei... nunca tive este problema.

Voltei a tomar este mês, não tive nenhum problema. Libido normal, e etc... nenhum "colateral".

Abraços

Há casos e casos. Cientificamente falando, a finasterida causa impotência irreversível.

Postado (editado)

Há casos e casos. Cientificamente falando, a finasterida causa impotência irreversível.

Sim verdade, conheço essas situações de colaterais más Graças a Deus nunca tive nenhum, nem mesmo dores nos testículos.

Abraços

Editado por Ðann G. H.
Postado

Nao sabia dessa cara,do aumento de estrogenio ate sabia, pelo aumento da testosterona e da conversao ao estrogenio.

Mas SHBG ? tem estudos a respeito ?

N duvido q dimimua. Isso deve ser mecanismo de defesa pela testo estar muito alta.
Postado

As drogas de farmácia (deposteron, deca durabolin, durateston) são 100% de confiança. vc sabe que ta tomando o que tem no rótulo. Propionato vc só encontra under, ai é foda. Sobre a gineco, como vc ja teve, ja começa o ciclo com o IA, não espera colateral não.

Hum, entendi. Não cheguei a procurar sobre como a droga é feita e etc, mas pensei que fosse como qualquer outro. Me indicaram o Propionato por não ficar muito tempo no corpo e caso ocorra algum colateral, é fácil parar o ciclo.

Vou pesquisar sobre as testosteronas.

Valeu a dica!

Pro DHT compre peperina e crisina.. ajuda bastante...

Valeu a dica!

Isso mesmo. Preste atenção nos colaterais, e faça exames pré, intra e pós ciclo. A avaliação do médico é sempre o melhor guia.

No meu caso tenho plano de saúde, não sei se posso ir direto fazer o exame, acho que precisa passar no médico antes para ele fazer o pedido. Sabe qual posso procurar ?

Acompanhando para ler depois com mais calma. tem mt coisa boa e link para ler.

Abcs

Depois vou ler o site do dudu também! Parece ser muito bom.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...