Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rapaziada,o titulo diz tudo...

é o seguinte,me da uma vontade de cagar sempre que tomo o café de manha,e namoral,acho que os kg que eu perdi até agora foi cagando,nao vou perguntar se é normal,mas é de se preocupar?

nao sei se conta,mas meu tio diz que o café tambem solta o freio dele OKASEOKASOKEOSKAEOK

acho que no caso nem conta a efedrina né?

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Normal cara.. criei até um tópico perguntando a mesma coisa em outro forum.

É tomar e cagar igual pato.

Postado

Na verdade cafeína não é laxante. O problema é que (isso varia de pessoa pra pessoa) quando há uma quantidade grande de cafeína, o corpo tenta expulsar da maneira mais rápida possível. Diarreia é o resultado. Já tive algumas vezes, mas com o passar do tempo, os receptores vão saturando e isso diminui.

Postado

Na verdade cafeína não é laxante. O problema é que (isso varia de pessoa pra pessoa) quando há uma quantidade grande de cafeína, o corpo tenta expulsar da maneira mais rápida possível. Diarreia é o resultado. Já tive algumas vezes, mas com o passar do tempo, os receptores vão saturando e isso diminui.

E isso não é laxante?

Só os cagões no tópico hehe

Postado

hoje em dia estou tomando café puro...

o primeiro dia foi com pó de guaraná...alem de ser ruim eu caguei + de 5 vezes no dia,aquilo me fez mal demais namoral...

vou tentar pegar cafeína manipulada com apenas 200 mg kd capsula...pra mim ja é o suficiente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...