Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Duvida


Posts Recomendados

Publicidade

Então vcs estao dizendo que um ciclo sitado pelo livro do Waldemar Guimarães esta errado e isso mesmo ?

Velho, não vou nem discutir...

pense apenas no seguinte:

Voce abriu essa porra de topico pra pegar opinião da galera do forum...

mas nao quer aceitar, por que confia demais no tal waldemar..

entao FAÇA!

ao criar o topico pra sanar duvidas, tem que estar disposto a ouvir as correções...

se ta achando que ta certo, vai na fé!

mete agulha nessa porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, confia no waldemar guimarães com aqueles ciclos do guera metabólica. Tem no mínimo, 10 anos que aquele livro foi criado. O legal é que ele assume que não pesquisou nada, apenas copiou e colou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:suicide_anim::suicide_anim::suicide_anim::suicide_anim::suicide_anim::suicide_anim::suicide_anim::suicide_anim: e o pior nem é humilde pra ver que tá fazendo merda....quando o livro do waldemar foi escrito ??? é dificil tá kkkkkkk...pega os ciclos do arnold,pega os ciclos de todo o pessoal das antigas,o pessoal ciclava deca com diana sem testo,quer ciclo de famoso,cicla ai então frango,deca + diana ...sem testo,os caras mandavam trembo mais primo sem testo nenhuma,não tinham base de tpc,como esse ciclo de merda seu ai,tamox intra ciclo ???? vc não sabe o que tá falando,não parou a bunda na cadeira 10 minutos pra pesquisar e vem encher o saco de quem quer aprender a fazer ciclos sérios,vem criticar o pessoal que pesquisa a sério...VAI PESQUISAR FRANGO...


e só pra concluir NÓS ESTAMOS DIZENDO QUE ESSE CICLO SITADO PELO LIVRO DO WALDEMAR GUIMARÃES É UM LIXOOOOOOOOOOOOOO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu 1 eu n difamei ninguém aqui chamando de frango e etc realmente so humilde de vim aqui e tirar minhas duvida e aproposito pesquisei sim bastante eu to um tempo ja pesquisando, na minha cabeça certamente o ciclo citado no livro dele eu ia pegar como base para monta um pra mim mais ai eu vou pesquisá mais, e desculpa ai a minha ignorância no assunto, eu to tendo a humildade de pedir desculpas a vcs :)...

So mais uma duvida o ciclo n pode ser decrescente ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu 1 eu n difamei ninguém aqui chamando de frango e etc realmente so humilde de vim aqui e tirar minhas duvida e aproposito pesquisei sim bastante eu to um tempo ja pesquisando, na minha cabeça certamente o ciclo citado no livro dele eu ia pegar como base para monta um pra mim mais ai eu vou pesquisá mais, e desculpa ai a minha ignorância no assunto, eu to tendo a humildade de pedir desculpas a vcs :)...

So mais uma duvida o ciclo n pode ser decrescente ??

não deve. só vai diminuir seus ganhos, que ja estão bem baixos nas ultimas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esse ciclo aqui esta melhor estruturado ?

1 - 10 Semanas - Durateston 500mg

1 - 10 Semanas - Deca Durabolin 200mg

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

Como eu disse eu ja to um tempo pesquisando e vdd isso faz uns 6 messes que estou lendo sobre o assunto esse ciclo ai eu ia fazer antes de ler o livro do Waldemar mais como vcs disse e eu n sabia o livro e antigo ... mais esse aqui ta bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora está bem mais estruturado. Básico porém bem efetivo pro primeiro contato. Ps.: Estou levando em consideração que vc treina forte a muito tempo, faz dieta e tem mais de 20 anos. Se alguma dessas afirmativas não for verdade, vai comer.

Eu melhoraria a tpc, Compraria um anastrozol e faria alguns exames pré-ciclo pra ver se ta tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...