Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem cara.

Se for pra seguir aquela idéia de que uma caloria é uma caloria.

A hora não fará diferença.

Mas se tu se sente bem comendo carbo antes, depois, a hora que quiser, encaixando na dieta .. então come a hora que quiser.

Eu particularmente não gosto de cortar carbo da refeição por completo. E eu manteria um pouco em cada refeição. Como sempre tive costume de fazer.

Mas se for pra fazer cetogênica, se não me engano o máx é 20 ou 30g de carbo por dia.

Faz aí o que achar melhor.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bem cara.

Se for pra seguir aquela idéia de que uma caloria é uma caloria.

A hora não fará diferença.

Mas se tu se sente bem comendo carbo antes, depois, a hora que quiser, encaixando na dieta .. então come a hora que quiser.

Eu particularmente não gosto de cortar carbo da refeição por completo. E eu manteria um pouco em cada refeição. Como sempre tive costume de fazer.

Mas se for pra fazer cetogênica, se não me engano o máx é 20 ou 30g de carbo por dia.

Faz aí o que achar melhor.

blz mano ! vlw pelas dicas ae !

Postado (editado)

não curtiu pq mano ? mal humor etc ? é pq estou um tempo sem resultados acho que meu corpo entrou em homeostase

é pq estou meio estagnado na perca de gordura acho que entrei em homeostase, o que vc acha de mandar um dia do lixo no fim de semana pra ver se sai dessa estagnação ?

de fato, em momentos você da uma certa estagnada outros messes perde um pouco mais, e assim vai..

a uma serie de coisas a se fazer para "sair dessa estagnação", e sem duvidas dia do lixo, aumentar a quantidade de CHO em alguns dias, ajuda entre muitas outras coisas.

nos dias que fizer isso seu peso provavelmente ira dar "aumentada" mas é normal, é glicogênio sendo reposto, retenção e afins.

Editado por Giganti
Postado

de fato, em momentos você da uma certa estagnada outros messes perde um pouco mais, e assim vai..

a uma serie de coisas a se fazer para "sair dessa estagnação", e sem duvidas dia do lixo, aumentar a quantidade de CHO em alguns dias, ajuda entre muitas outras coisas.

nos dias que fizer isso seu peso provavelmente ira dar "aumentada" mas é normal, é glicogênio sendo reposto, retenção e afins.

pretendo fazer isso dia do lixo no fim de semana e na segunda já volto pra dieta, tem algum problema ? atrapalha na perda de gordura ?

Postado

depende de umas coisas pra saber se é boa ou não pra vc

depende de como seu corpo travbalha a insulina[

se vc é tipo gordomorfo, vale a pena testar

Postado

pretendo fazer isso dia do lixo no fim de semana e na segunda já volto pra dieta, tem algum problema ? atrapalha na perda de gordura ?

guga n recomendo cetogenica pro seu corpo nesse estágio q tá, sou mais aquilo q falei no outro topico, abraço!!

Postado

guga n recomendo cetogenica pro seu corpo nesse estágio q tá, sou mais aquilo q falei no outro topico, abraço!!

vlw mano ! vou seguir aquilo mesmo, fiz até uma pergunta lá em relação se eu estou com 10% de bf mesmo , pq acho que estou com mais !

Postado

não ira atrapalhar, só não ultrapassa o seu gasto calórico diário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...