GUGA19 26 Postado Novembro 21, 2013 às 23:11 Postado Novembro 21, 2013 às 23:11 galera vale a pena fazer uma dieta cetogênica para alcançar meu objetivo ? meu objetivo está descrito nesse topico - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144703-em-busca-dos-8-de-bf-olhem-galera/ pesquisei um pouco sobre dieta cetogenica e gostei achei algumas coisas aqui - http://mude.nu/dieta-cetogenica-ciclica-carboidratos/#.Uo6M9tJDv3Q. Pra quem manja desse tipo de dieta vale a pena ? ou melhor continuar em uma dieta normal (defict) com Cafeina+AEJ ?
ritchien 404 Postado Novembro 21, 2013 às 23:16 Postado Novembro 21, 2013 às 23:16 Se tu tem problemas com dieta e humor eu não recomendaria. Eu fiz, mas acho que fiz errado .. não sei, perdi peso sim, mas eu particularmente não curti. Acho que se bem feita pode sim ter lá seus bons resultados. Caso for fazer, deixa pro fim do cutting.
Giganti 103 Postado Novembro 21, 2013 às 23:17 Postado Novembro 21, 2013 às 23:17 cara, eu não indico. na minha opinião é um "sacrifício" que não vale a pena, não que você perca peso, mais uma dieta com um deficit calórico bem feito, cumpre o seu papel.
GUGA19 26 Postado Novembro 21, 2013 às 23:20 Autor Postado Novembro 21, 2013 às 23:20 Se tu tem problemas com dieta e humor eu não recomendaria. Eu fiz, mas acho que fiz errado .. não sei, perdi peso sim, mas eu particularmente não curti. Acho que se bem feita pode sim ter lá seus bons resultados. Caso for fazer, deixa pro fim do cutting. não curtiu pq mano ? mal humor etc ? é pq estou um tempo sem resultados acho que meu corpo entrou em homeostase cara, eu não indico. na minha opinião é um "sacrifício" que não vale a pena, não que você perca peso, mais uma dieta com um deficit calórico bem feito, cumpre o seu papel. é pq estou meio estagnado na perca de gordura acho que entrei em homeostase, o que vc acha de mandar um dia do lixo no fim de semana pra ver se sai dessa estagnação ?
ritchien 404 Postado Novembro 21, 2013 às 23:21 Postado Novembro 21, 2013 às 23:21 não curtiu pq mano ? mal humor etc ? é pq estou um tempo sem resultados acho que meu corpo entrou em homeostase é pq estou meio estagnado na perca de gordura acho que entrei em homeostase, o que vc acha de mandar um dia do lixo no fim de semana pra ver se sai dessa estagnação ? Mal humor até que não notei tanto, porque onde eu tava trabalhando eu ficava só numa sala. Mas eu abaixava a cabeça e dava uma fraquejada terrível.
GUGA19 26 Postado Novembro 21, 2013 às 23:22 Autor Postado Novembro 21, 2013 às 23:22 Mal humor até que não notei tanto, porque onde eu tava trabalhando eu ficava só numa sala. Mas eu abaixava a cabeça e dava uma fraquejada terrível. mais no caso conseguiu secar a gordura ?
ritchien 404 Postado Novembro 21, 2013 às 23:24 Postado Novembro 21, 2013 às 23:24 mais no caso conseguiu secar a gordura ? Secar secar mesmo não, porque eu fiquei de saco cheio e parei HUAEHAEUHAEUAEHEA Mas deu pra perder peso legal, juntamente foi muita MM, e diminui cargas consideráveis nos exercícios .. por isso que eu acho que errei em algo.
GUGA19 26 Postado Novembro 21, 2013 às 23:26 Autor Postado Novembro 21, 2013 às 23:26 Secar secar mesmo não, porque eu fiquei de saco cheio e parei HUAEHAEUHAEUAEHEA Mas deu pra perder peso legal, juntamente foi muita MM, e diminui cargas consideráveis nos exercícios .. por isso que eu acho que errei em algo. é acho que vou deixar pra lá, vou tentar manter os carbo só na refeição pré-treino e pós treino o que vc acha ?
ritchien 404 Postado Novembro 21, 2013 às 23:29 Postado Novembro 21, 2013 às 23:29 é acho que vou deixar pra lá, vou tentar manter os carbo só na refeição pré-treino e pós treino o que vc acha ? Eu gosto muito de carbo cara '-' Mas nesse caso ai, de manter em quais horários. Eu deixaria no desjejum também. Mas é você quem sabe '-'
GUGA19 26 Postado Novembro 21, 2013 às 23:33 Autor Postado Novembro 21, 2013 às 23:33 Eu gosto muito de carbo cara '-' Mas nesse caso ai, de manter em quais horários. Eu deixaria no desjejum também. Mas é você quem sabe '-' tipo meu desjejum é meu almoço eu acordo faço AEJ e 1 hora depois almoço carb+proteina, treino umas 19 horas o que vc acha de mudar meu almoço deixando só proteina e salada a vontade e o carbo apenas no pré e pós treino ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora