Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera vale a pena fazer uma dieta cetogênica para alcançar meu objetivo ? meu objetivo está descrito nesse topico - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144703-em-busca-dos-8-de-bf-olhem-galera/

pesquisei um pouco sobre dieta cetogenica e gostei achei algumas coisas aqui - http://mude.nu/dieta-cetogenica-ciclica-carboidratos/#.Uo6M9tJDv3Q. Pra quem manja desse tipo de dieta vale a pena ? ou melhor continuar em uma dieta normal (defict) com Cafeina+AEJ ?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se tu tem problemas com dieta e humor eu não recomendaria.

Eu fiz, mas acho que fiz errado .. não sei, perdi peso sim, mas eu particularmente não curti.

Acho que se bem feita pode sim ter lá seus bons resultados.

Caso for fazer, deixa pro fim do cutting.

Postado

Se tu tem problemas com dieta e humor eu não recomendaria.

Eu fiz, mas acho que fiz errado .. não sei, perdi peso sim, mas eu particularmente não curti.

Acho que se bem feita pode sim ter lá seus bons resultados.

Caso for fazer, deixa pro fim do cutting.

não curtiu pq mano ? mal humor etc ? é pq estou um tempo sem resultados acho que meu corpo entrou em homeostase

cara, eu não indico.

na minha opinião é um "sacrifício" que não vale a pena, não que você perca peso, mais uma dieta com um deficit calórico bem feito, cumpre o seu papel.

é pq estou meio estagnado na perca de gordura acho que entrei em homeostase, o que vc acha de mandar um dia do lixo no fim de semana pra ver se sai dessa estagnação ?

Postado

não curtiu pq mano ? mal humor etc ? é pq estou um tempo sem resultados acho que meu corpo entrou em homeostase

é pq estou meio estagnado na perca de gordura acho que entrei em homeostase, o que vc acha de mandar um dia do lixo no fim de semana pra ver se sai dessa estagnação ?

Mal humor até que não notei tanto, porque onde eu tava trabalhando eu ficava só numa sala.

Mas eu abaixava a cabeça e dava uma fraquejada terrível.

Postado

mais no caso conseguiu secar a gordura ?

Secar secar mesmo não, porque eu fiquei de saco cheio e parei

HUAEHAEUHAEUAEHEA

Mas deu pra perder peso legal, juntamente foi muita MM, e diminui cargas consideráveis nos exercícios .. por isso que eu acho que errei em algo.

Postado

Secar secar mesmo não, porque eu fiquei de saco cheio e parei

HUAEHAEUHAEUAEHEA

Mas deu pra perder peso legal, juntamente foi muita MM, e diminui cargas consideráveis nos exercícios .. por isso que eu acho que errei em algo.

é acho que vou deixar pra lá, vou tentar manter os carbo só na refeição pré-treino e pós treino o que vc acha ?

Postado

é acho que vou deixar pra lá, vou tentar manter os carbo só na refeição pré-treino e pós treino o que vc acha ?

Eu gosto muito de carbo cara '-'

Mas nesse caso ai, de manter em quais horários.

Eu deixaria no desjejum também.

Mas é você quem sabe '-'

Postado

Eu gosto muito de carbo cara '-'

Mas nesse caso ai, de manter em quais horários.

Eu deixaria no desjejum também.

Mas é você quem sabe '-'

tipo meu desjejum é meu almoço eu acordo faço AEJ e 1 hora depois almoço carb+proteina, treino umas 19 horas o que vc acha de mudar meu almoço deixando só proteina e salada a vontade e o carbo apenas no pré e pós treino ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...