Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Isoladores/treino Peito

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

kkkk meu deus, os caras insistem no drop set no peck deck, no cross over, cross over puxando do meio de baixo de cima, apaputaquepariu kkk

Conhecem a palavra argumento?Estudo?Artigos?

Pra mim o achismo de vcs nao me diz nada.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

ta bom, me mostra um estudo e um artigo ou seja la o que vc quer mostrar, que comprove construção muscular efetiva para NATURAIS, usando cross over e pec deck com drop set

Editado por ShaqSteal
Postado

kkkk meu deus, os caras insistem no drop set no peck deck, no cross over, cross over puxando do meio de baixo de cima, apaputaquepariu kkk

ta bom, me mostra um estudo e um artigo ou seja la o que vc quer mostrar, que comprove construção muscular efetiva para NATURAIS, usando cross over e pec deck com drop set

acho q tu acabo com tudo ai, só acho ahsuahsua

Postado

peckdeck/miolo do peito = bullshit

nao entendi pq tu vai ate a falha desse jeito e nem o pq do drop set, nao vejo necessidade nisso, mas só o bom o velho sup reto a paralela e o crucifixo reto ja ta de bom tamanho pro treino de peito

povo viaja demais nesse lance de miolo de peito hauahauhauha trabalhar o meio do peito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk culpa do sardine kkkkk

Postado (editado)

Em algum momento mencionei cross over ou dropset?Deixa de ser burro.

Nao tenta vira a mesa nao que nem rola cara, oque mais vejo aqui eh um repetir oq o outro fala e tomar como verdade absoluta sem nenhuma explicacao logica, ai quando vem alguém com um pensamento diferente mesmo tendo um argumento no mínimo plausível é atacado pelos Mariavaicomasoutras, deixe de ser escroto.

Editado por waltergorila
Postado

Em algum momento mencionei cross over ou dropset?Deixa de ser burro.

Nao tenta vira a mesa nao que nem rola cara, oque mais vejo aqui eh um repetir oq o outro fala e tomar como verdade absoluta sem nenhuma explicacao logica, ai quando vem alguém com um pensamento diferente mesmo tendo um argumento no mínimo plausível é atacado pelos Mariavaicomasoutras, deixe de ser escroto.

nossa o sardinha falo q peck deck é supremo nooooosssaaaa, baita argumento ahsuhaushau

Postado

De duas uma cara, ou voce e' burro ao extremo ou ta querendo dar showzinho.

Ja que esse papo ta fugindo do to'pico vou nem dar trela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...