V94 9 Postado Novembro 21, 2013 às 22:28 Postado Novembro 21, 2013 às 22:28 galera vou postar meu treino de peito e jaja faço as perguntas. Supino Reto 5xF Paralelas 4xF Peck deck 3xF nao se enganem por ser até a falha,que são mais de 10 repetições,geralmente nao passa de 6~8 repetições,tirando o peck deck que faço + de 15 por causa de drop sets. e outra,eu faço EXTREMAMENTE devagar a negativa,seguro no supino e na paralela MAIS de 7 segundos na parte negativa do exercicio,desde o começo do exercicio até o fim.Faço isso porque sinto que chego a falha muito mais rapido e por isso que nao saem muitas repetições. bom como puderam ver,eu nao curto muito isoladores,mas acho o peck deck legal para focar o miolo do peito.(pelo menos tenho essa sensação) minhas duvidas sao as seguintes: 1-tem necessidade de fazer algum exercicio inclinado/declinado para focar nessas regioes? 2-tem necessidade de + isoladores? 3-devo acrescentar algo no treino de peito? 4- quero a opiniao de vcs.
pança loka 202 Postado Novembro 21, 2013 às 22:34 Postado Novembro 21, 2013 às 22:34 reto/inclinado e cruxifixo.. pek dek: balonie
Boorges 162 Postado Novembro 21, 2013 às 22:47 Postado Novembro 21, 2013 às 22:47 como o cara disse ali em cima.. reto/inclinado e crucifixo ou cross over...
V94 9 Postado Novembro 21, 2013 às 23:03 Autor Postado Novembro 21, 2013 às 23:03 o que acham: supino reto supino inclinado halteres cross over (crucifixo quando academia tiver lotada) paralela balonie?isso é giria de que?
waltergorila 90 Postado Novembro 21, 2013 às 23:36 Postado Novembro 21, 2013 às 23:36 Mano, não vai nessa que peck deck é ruim, não tem problema usar uma maquina no seu treino de peito já que já vai ter mandado o sup reto e o sup inclinado, se existe uma area do fórum que me sinto á vontade para postar é a area de treinamento pois sei do que estou falando, isso é um preconceito louco com isoladores e máquinas.A respeito do miolo do peito, o peck deck é muito válido quanto a isso, de um tempo pra cá venho intercalando treino sim treino não peck deck e crucifixo e aquela falha que havia no meio do meu peitoral melhorou 100%. Obs:Não sou fanboy do Sardinha, afinal em algumas coisas ele viaja, mas coloquei o vídeo pra não ter que ficar escrevendo linhas e linhas...
Visitante Postado Novembro 22, 2013 às 11:15 Postado Novembro 22, 2013 às 11:15 peckdeck/miolo do peito = bullshit nao entendi pq tu vai ate a falha desse jeito e nem o pq do drop set, nao vejo necessidade nisso, mas só o bom o velho sup reto a paralela e o crucifixo reto ja ta de bom tamanho pro treino de peito
waltergorila 90 Postado Novembro 22, 2013 às 13:38 Postado Novembro 22, 2013 às 13:38 (editado) Esse falha que o cara quis dizer nada mais e' do que fazer o numero maximo de repeticoes. Outra coisa, so' vejo falarem mal do peck deck mas nao estao embasados em nada para afirmar isso, quanto ao crucifixo reto diria que o peck deck de certa forma e superior a ele pois mantem a tensao no peitotal durante todo o exercicio enquanto o crucifxo joga a tensao parao ombro na parte em que os halteres se juntam. Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2 Editado Novembro 22, 2013 às 13:46 por waltergorila
ShaqSteal 35 Postado Novembro 22, 2013 às 13:47 Postado Novembro 22, 2013 às 13:47 peckdeck/miolo do peito = bullshit nao entendi pq tu vai ate a falha desse jeito e nem o pq do drop set, nao vejo necessidade nisso, mas só o bom o velho sup reto a paralela e o crucifixo reto ja ta de bom tamanho pro treino de peito [2] quando vão aprender isso kk
Visitante Postado Novembro 22, 2013 às 13:52 Postado Novembro 22, 2013 às 13:52 [2] quando vão aprender isso kk é dificl ahsuahshaush
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora