Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Isoladores/treino Peito

Posts Recomendados

Postado

galera vou postar meu treino de peito e jaja faço as perguntas.

Supino Reto 5xF

Paralelas 4xF

Peck deck 3xF

nao se enganem por ser até a falha,que são mais de 10 repetições,geralmente nao passa de 6~8 repetições,tirando o peck deck que faço + de 15 por causa de drop sets.

e outra,eu faço EXTREMAMENTE devagar a negativa,seguro no supino e na paralela MAIS de 7 segundos na parte negativa do exercicio,desde o começo do exercicio até o fim.Faço isso porque sinto que chego a falha muito mais rapido e por isso que nao saem muitas repetições.

bom como puderam ver,eu nao curto muito isoladores,mas acho o peck deck legal para focar o miolo do peito.(pelo menos tenho essa sensação)

minhas duvidas sao as seguintes:

1-tem necessidade de fazer algum exercicio inclinado/declinado para focar nessas regioes?

2-tem necessidade de + isoladores?

3-devo acrescentar algo no treino de peito?

4- quero a opiniao de vcs.

Publicidade

Postado

o que acham:

supino reto

supino inclinado halteres

cross over (crucifixo quando academia tiver lotada)

paralela

balonie?isso é giria de que?

Postado

Mano, não vai nessa que peck deck é ruim, não tem problema usar uma maquina no seu treino de peito já que já vai ter mandado o sup reto e o sup inclinado, se existe uma area do fórum que me sinto á vontade para postar é a area de treinamento pois sei do que estou falando, isso é um preconceito louco com isoladores e máquinas.A respeito do miolo do peito, o peck deck é muito válido quanto a isso, de um tempo pra cá venho intercalando treino sim treino não peck deck e crucifixo e aquela falha que havia no meio do meu peitoral melhorou 100%.

Obs:Não sou fanboy do Sardinha, afinal em algumas coisas ele viaja, mas coloquei o vídeo pra não ter que ficar escrevendo linhas e linhas...

Postado

peckdeck/miolo do peito = bullshit

nao entendi pq tu vai ate a falha desse jeito e nem o pq do drop set, nao vejo necessidade nisso, mas só o bom o velho sup reto a paralela e o crucifixo reto ja ta de bom tamanho pro treino de peito

Postado (editado)

Esse falha que o cara quis dizer nada mais e' do que fazer o numero maximo de repeticoes.

Outra coisa, so' vejo falarem mal do peck deck mas nao estao embasados em nada para afirmar isso, quanto ao crucifixo reto diria que o peck deck de certa forma e superior a ele pois mantem a tensao no peitotal durante todo o exercicio enquanto o crucifxo joga a tensao parao ombro na parte em que os halteres se juntam.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Editado por waltergorila
Postado

peckdeck/miolo do peito = bullshit

nao entendi pq tu vai ate a falha desse jeito e nem o pq do drop set, nao vejo necessidade nisso, mas só o bom o velho sup reto a paralela e o crucifixo reto ja ta de bom tamanho pro treino de peito

[2]

quando vão aprender isso kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...