Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Poxa, vlw ae a tds q responderam, ajudaram mto (:

Vou aproveitar a cozinha do trabalho e preparar la msm os Files de Frango, substituir as massas da Tarde e investir no Pré-Treino...

Espero que eu acostume com os horários.

Como o Helium disse: "quando a pessoa quer, dá um jeito"

Vlw novamente, tava ja desanimando por causa do horario, mas vcs me deram um Up.

Agr é foco e já era (:

Ah, e sobre Pré-Treino, oq vcs recomendam?

Eu tava pensando em um Pack, pra suprir as vitaminas e dar um gás no treino. Ou devo ir de NO2, BCAA e um Pós com Whey e Creatina?

Editado por Staffell

Publicidade

Postado

Poxa, vlw ae a tds q responderam, ajudaram mto (:

Vou aproveitar a cozinha do trabalho e preparar la msm os Files de Frango, substituir as massas da Tarde e investir no Pré-Treino...

Espero que eu acostume com os horários.

Como o Helium disse: "quando a pessoa quer, dá um jeito"

Vlw novamente, tava ja desanimando por causa do horario, mas vcs me deram um Up.

Agr é foco e já era (:

Ah, e sobre Pré-Treino, oq vcs recomendam?

Eu tava pensando em um Pack, pra suprir as vitaminas e dar um gás no treino. Ou devo ir de NO2, BCAA e um Pós com Whey e Creatina?

Não ache ironia, por favor, mas uma boa música e um bom vídeo motivacional não são suficientes? ;) acho free e eficaz.

Postado (editado)

de uma olhada aqui sobre BCAA http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ , quanto a pré treino, acho dispensavel, whey tbm se tiver batendo os macros, não precisa sair do treino tomando proteina, neura total isso.

compraria só a creatina.

Editado por radec2033
Postado

Não ache ironia, por favor, mas uma boa música e um bom vídeo motivacional não são suficientes? ;) acho free e eficaz.

São eficazes sim, mas eu estava desmotivado por pensar que o pouco descanso prejudicaria nos meus ganhos, assim fazendo com que eu esperasse mais um ano pra voltar a treinar...

de uma olhada aqui sobre BCAA http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ , quanto a pré treino, acho dispensavel, whey tbm se tiver batendo os macros, não precisa sair do treino tomando proteina, neura total isso.

compraria só a creatina.

Tava pensando bem no Pré porcausa do pouco descanso. Eu não quero chegar na academia e ficar dormindo nos aparelhos. Sei que os prés não fazem milagres, mas eles ajudam um pouco, o resto é psicologico.

Postado

São eficazes sim, mas eu estava desmotivado por pensar que o pouco descanso prejudicaria nos meus ganhos, assim fazendo com que eu esperasse mais um ano pra voltar a treinar...

Tava pensando bem no Pré porcausa do pouco descanso. Eu não quero chegar na academia e ficar dormindo nos aparelhos. Sei que os prés não fazem milagres, mas eles ajudam um pouco, o resto é psicologico.

café ou até chá mate serve como estimulante.

único PW que já usei foi Hyper Fx, gostei, mas faz suar pra caralho e consigo treinar sem na mesma intensidade tranquilamente visto que meu treino é pouco volumoso.

Postado

a galera começou a viajar um pouco

se não dá pra comer mas dá pra supementar,, suplemente

coma ovo cozxido e azeite antees de dormir ao invés de whey, fica pronto enquanto vc coloca o pijama

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...