Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Então, comecei a trabalhar e tals, e ano que vem curso meu ultimo ano do ensino medio, farei a noite, e estou louco para voltar à academia.

Meu horário e alimentação ficará assim:

Seg-Sex

6:30 - Acordar

7:00 - Café

7:30 - Academia

9:00 - Sair da Academia

9:30 - Whey

10:00 - Trabalho

12:30 - Almoço

15:30 - Massa

18:00 - Sair do Trabalho

18:30 - Massa

19:00 - Escola

21:30 - Algum Doce Proteico ou Shake

23:30 - Saída Escola

00:00 - Colageno + Whey

00:30 - Dormir

Sim, terei só 6h de sono e somente o Almoço e Café da Manhã com Alimentos, o resto, tentarei suprir as necessidades com suplementos como descritos.

Quero muito voltar a treinar, mas tenho medo que as poucas horas de sono e a Alimentação a base de suplementos praticamente inteira prejudique nos meus ganhos.

Devo treinar ou devo terminar a escola primeiro? Algumas sugestões?

Obrigado c:

Publicidade

Postado

Cara, eu durmo cerca de 4~5h por noite e estou tendo bons resultados até. 6h é um bom periodo de sono.

Agora, ficar somente a base de suplementos não vira. Faça como o usuário Helium falou, leve umas marmitas para o trabalho, faça umas 3 refeições por dia que esta de bom tamanho. Invista na alimentação que ela trara resultados muito maiores do que suplementos, é como o proprio nome diz, é apenas para complementar a alimentação.

E da pra você diminuir esse periodo na academia. Faça um treino baseado em exercicios compostos e diminuia o tempo de treino.

Abraços.

Postado

Se seus macros estiverem ok, não tem problema ter a dieta baseada em suplementos (a não ser pro seu bolso).

Os horários pouco importam. Só tenha certeza de fazer uma refeição pré treino legal pra te dar um bom rendimento no treino.

Postado

Mano, nos finais de semana prepara marmitas para vários dias. Nem demora tanto assim. Esquece suplemento, de boa. Só vão te dar prejuízo nesse teu contexto aí.

Postado

Uma coisa que eu gostava de fazer na época mais apurada:

Cozinhava o frango e desfiava. Aí fazia um molho com tomate, tempeiros e esse frango e congelava em porções menores. Aí durante a semana eu só jogava no microondas pra descongelar e fazia um sanduba, bom pra caralho por sinal. Pra refeições maiores, misturava com arroz ou macarrão e pronto. Rápido, bom e gostoso

Postado

Uma coisa que eu gostava de fazer na época mais apurada:

Cozinhava o frango e desfiava. Aí fazia um molho com tomate, tempeiros e esse frango e congelava em porções menores. Aí durante a semana eu só jogava no microondas pra descongelar e fazia um sanduba, bom pra caralho por sinal. Pra refeições maiores, misturava com arroz ou macarrão e pronto. Rápido, bom e gostoso

Eu preparo frango para a semana e congelo, as batatas cozinho de acordo com a necessidade (Man, nem demora) e o brócolis só fazer no vapor... Depois só jogar azeite nas marmitas e tudo fica lindo. Quando a pessoa quer, dá um jeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...