Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu keria opnioes em relaçao a esse treino
[url="http://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/28/exercicio-da-semana-rosca-scott-excentrica-com-uma-mao/"]http://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/28...ca-com-uma-mao/[/url]
pois ai diz para fazer 8 series desse msm exercicio! e a minha duvida eh a seguinte....
eu devo fazer exercicio JUNTO ao meu treino nomal de biceps
ou
esse SERA o meu treino de biceps!?

ou seja, kero saber se devo usa-lo junto ao meu treino, ou se faço apenas ele para biceps

falem suas opnioes ae ;D

Publicidade

Postado

humm
vlw ae bronco x]
mais eu tbm pensei em uma coisa...
se eu treinar biceos apenas uma vez na semana, de terça por exemplo, eu faria esse exercicio no final do meu treino de biceps, ou seria melhor eu fazer apenas ele em outro dia, quinta ou sexta por exemplo.
ou sera q daira mais resultado se eu treinasse biceps 2 vezes por semana e nas 2 vezes usar esse exercicio no final do treino??

vlw

Postado

[quote name='yeah_buddy' post='10874' date='30 03 08']na boa eu levo a musculação muito a sério e tal... mas se eu vejo alguém fazendo isso na academia eu ia raxar de rir[/quote]

Imagina aqui no interior então, até o professor de educação física da academia iria ficar espantado :rolleyes:

Postado

[quote name='brunovrj' post='10885' date='30 03 08']humm
vlw ae bronco x]
mais eu tbm pensei em uma coisa...
se eu treinar biceos apenas uma vez na semana, de terça por exemplo, eu faria esse exercicio no final do meu treino de biceps, ou seria melhor eu fazer apenas ele em outro dia, quinta ou sexta por exemplo.
ou sera q daira mais resultado se eu treinasse biceps 2 vezes por semana e nas 2 vezes usar esse exercicio no final do treino??

vlw[/quote]

cara, eu tbm prefiriria fazer como ultimo exercicio do treino de biceps... Acho que iria dar uma ''bombada'' legal no biceps..
Tem muita gente, que diz que braço deve ser treinado 1x na semana só..
Com muitos, realmente é melhor, mas comigo acho que não funfa mesmo..
Eu treino biceps e triceps 2x na semana...

Postado

[quote name='Gaba' post='10896' date='30 03 08']Imagina aqui no interior então, até o professor de educação física da academia iria ficar espantado :rolleyes:[/quote]

Aqui onde eu moro, em Campo Grande, tem muito profissional de educação fisica que acha que só por que terminou a facul não precisa se ''atualizar''

Se eu fizer esse exercicio na minha academia(o que acho que vou fazer pra experimentar), acho que o dono da academia me manda embora, aposto que vai fala que eu fico inventando exercicios pros outros fazerem :angry:
Odeio isso, ontem por exemplo, peguei o bando do scott(sem a barra) e fui fazer biceps lá no crossover, só que sentado no banco no scott né..
Cara, o instrutor quase me comeu com os olhos...
Achei ridiculo :blink:

Postado

nooosssssssss
q ridiculo isso hein!? <_<
tem uns cara q axa q sabe de tudo msm ¬¬ eh normal! vaaarias vezes q eu to fazendo uns treino loko diferente assim la na academia, tem uns par q cara q fika olhando de lado assim com akela cara de "q q akele troxa ta fazendo?" ¬¬ ridiculo!

mas entao.. eu agr to treinando braço so uma vez na semana, mais qndo for trocar o treino vo começar a fazer 2! pra ve o resultado e tbm pra sai um poco da rotina ne...
e em relaçao a isso, se eu for treinar 2 vezes braço na semana, eu faço esse treino nos dois dias? ou apenas apenas em um deles ( e se for em 1 so em ql me aconselham fazer?)
vlww

Postado

[quote name='brunovrj' post='10931' date='30 03 08']nooosssssssss
q ridiculo isso hein!? <_<
tem uns cara q axa q sabe de tudo msm ¬¬ eh normal! vaaarias vezes q eu to fazendo uns treino loko diferente assim la na academia, tem uns par q cara q fika olhando de lado assim com akela cara de "q q akele troxa ta fazendo?" ¬¬ ridiculo!

mas entao.. eu agr to treinando braço so uma vez na semana, mais qndo for trocar o treino vo começar a fazer 2! pra ve o resultado e tbm pra sai um poco da rotina ne...
e em relaçao a isso, se eu for treinar 2 vezes braço na semana, eu faço esse treino nos dois dias? ou apenas apenas em um deles ( e se for em 1 so em ql me aconselham fazer?)
vlww[/quote]
pela dor que ta falando que ven no dia seguinte (ta excrito na matéria , nao é experiencia própria) vai acabar fazendo apenas em um dos dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...