Max Well 429 Postado Novembro 21, 2013 às 20:12 Postado Novembro 21, 2013 às 20:12 (editado) Cara a maioria que chama de Bostex nao manja nada, e pq nao tem grana pra compra e fica metendo pau.. Eu acho que deve dar efeito sim, nenhum milagre ne.. Vou tomar daqui 1 mes, pq ja to tomando um bang ai.. Quer dizer então que quem critica não "manja" nada, nem tem grana pra comprar? Muito boa essa sua teoria, realmente faz muito sentido... Presumo que seu bang seja uma mega, ultra, concentrada creatina, certo? rsrsrs Editado Novembro 21, 2013 às 20:12 por Max Well
Pippy 129 Postado Novembro 21, 2013 às 20:20 Postado Novembro 21, 2013 às 20:20 Quer dizer então que quem critica não "manja" nada, nem tem grana pra comprar? Muito boa essa sua teoria, realmente faz muito sentido... Presumo que seu bang seja uma mega, ultra, concentrada creatina, certo? rsrsrs Ele tá falando de animal pack Não acho que seja uma mudança visível. Acho que é marketing e não tive coragem de gastar dinheiro. Com exceção da creatina, nem suplemento eu uso, acho tudo desnecessário e muito caro.
Supermoderador krebz 3.783 Postado Novembro 21, 2013 às 21:34 Supermoderador Postado Novembro 21, 2013 às 21:34 humm, e os ganhos que DIZEM QUE TEM, são psicológicos ?? Ganho de peso da para ter até tomando todinho, mas não pro conta da ação "anabolica/mágica" da arginina em si. Se tiver interesse em ver o que tem de pesquisa em cima da arginina: http://examine.com/supplements/Arginine/ Rocky6 reagiu a isso 1
Rocky6 67 Postado Novembro 21, 2013 às 21:42 Postado Novembro 21, 2013 às 21:42 Cara a maioria que chama de Bostex nao manja nada, e pq nao tem grana pra compra e fica metendo pau.. Eu acho que deve dar efeito sim, nenhum milagre ne.. Vou tomar daqui 1 mes, pq ja to tomando um bang ai.. Opaa compra la amigão !! Quer dizer então que quem critica não "manja" nada, nem tem grana pra comprar? Muito boa essa sua teoria, realmente faz muito sentido... Presumo que seu bang seja uma mega, ultra, concentrada creatina, certo? rsrsrs Deixa o "playboy" comprar, nem discute kkkkk
melolucas 73 Postado Novembro 21, 2013 às 21:42 Postado Novembro 21, 2013 às 21:42 Já usei, é uma merda e ainda tomava 8 cápsulas.
Rocky6 67 Postado Novembro 21, 2013 às 21:45 Postado Novembro 21, 2013 às 21:45 Já usei, é uma merda e ainda tomava 8 cápsulas. Durou uma semana?
melolucas 73 Postado Novembro 21, 2013 às 21:47 Postado Novembro 21, 2013 às 21:47 Durou uma semana? Não lembro quanto durou, mas eu tinha 1 pote cheio e outro na metade.
Tupac! 34 Postado Novembro 21, 2013 às 23:23 Postado Novembro 21, 2013 às 23:23 Quer dizer então que quem critica não "manja" nada, nem tem grana pra comprar? Muito boa essa sua teoria, realmente faz muito sentido... Presumo que seu bang seja uma mega, ultra, concentrada creatina, certo? rsrsrs Po man, procura um blog de Leitura ae pq tu ta precisando, tem q maromba o cerebro amiguinho RERERE !!!!! LEU ALI "A MAIORIA" ??? Triste.................................. Opaa compra la amigão !! Deixa o "playboy" comprar, nem discute kkkkk Opaa compra la amigão !! Deixa o "playboy" comprar, nem discute kkkkk Foi mal se voce nao RALA,e passa 10H por dia trampando pra tira uma boa grana como acontece aqui... Tirar pra playboy e facil ne mano. A grana vem com muito esforco e luta, se tu desmerece tudo isso com esse adjetivo "PLAYBOY" ...Amigo...Voce e um peso na terra... sem mais....
Rocky6 67 Postado Novembro 21, 2013 às 23:32 Postado Novembro 21, 2013 às 23:32 Po man, procura um blog de Leitura ae pq tu ta precisando, tem q maromba o cerebro amiguinho RERERE !!!!! LEU ALI "A MAIORIA" ??? Triste.................................. Foi mal se voce nao RALA,e passa 10H por dia trampando pra tira uma boa grana como acontece aqui... Tirar pra playboy e facil ne mano. A grana vem com muito esforco e luta, se tu desmerece tudo isso com esse adjetivo "PLAYBOY" ...Amigo...Voce e um peso na terra... sem mais.... Espero que tenho entendido o real sentido do playboy, não coloquei o quanto em questão quanto você trabalha ou ganha, e sim se você quiser comprar o tal suplemento e jogar dinheiro fora vá em frente
M0NTANHA 45 Postado Novembro 22, 2013 às 01:04 Postado Novembro 22, 2013 às 01:04 Dilatex é uma verdadeira bosta, mais nada a acrescentar!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora