Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara a maioria que chama de Bostex nao manja nada, e pq nao tem grana pra compra e fica metendo pau.. Eu acho que deve dar efeito sim, nenhum milagre ne.. Vou tomar daqui 1 mes, pq ja to tomando um bang ai..

Quer dizer então que quem critica não "manja" nada, nem tem grana pra comprar? Muito boa essa sua teoria, realmente faz muito sentido...

Presumo que seu bang seja uma mega, ultra, concentrada creatina, certo? rsrsrs

Editado por Max Well

Publicidade

Postado

Quer dizer então que quem critica não "manja" nada, nem tem grana pra comprar? Muito boa essa sua teoria, realmente faz muito sentido...

Ele tá falando de animal pack

Não acho que seja uma mudança visível. Acho que é marketing e não tive coragem de gastar dinheiro.

Com exceção da creatina, nem suplemento eu uso, acho tudo desnecessário e muito caro.

Postado

Cara a maioria que chama de Bostex nao manja nada, e pq nao tem grana pra compra e fica metendo pau.. Eu acho que deve dar efeito sim, nenhum milagre ne.. Vou tomar daqui 1 mes, pq ja to tomando um bang ai..

Opaa compra la amigão !!

Deixa o "playboy" comprar, nem discute kkkkk

Postado

Po man, procura um blog de Leitura ae pq tu ta precisando, tem q maromba o cerebro amiguinho RERERE !!!!! LEU ALI "A MAIORIA" ???

Triste..................................

Opaa compra la amigão !!

Opaa compra la amigão !!

Foi mal se voce nao RALA,e passa 10H por dia trampando pra tira uma boa grana como acontece aqui... Tirar pra playboy e facil ne mano. A grana vem com muito esforco e luta, se tu desmerece tudo isso com esse adjetivo "PLAYBOY" ...Amigo...Voce e um peso na terra... sem mais....

Postado

Po man, procura um blog de Leitura ae pq tu ta precisando, tem q maromba o cerebro amiguinho RERERE !!!!! LEU ALI "A MAIORIA" ???

Triste..................................

Foi mal se voce nao RALA,e passa 10H por dia trampando pra tira uma boa grana como acontece aqui... Tirar pra playboy e facil ne mano. A grana vem com muito esforco e luta, se tu desmerece tudo isso com esse adjetivo "PLAYBOY" ...Amigo...Voce e um peso na terra... sem mais....

Espero que tenho entendido o real sentido do playboy, não coloquei o quanto em questão quanto você trabalha ou ganha, e sim se você quiser comprar o tal suplemento e jogar dinheiro fora vá em frente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...