ORAPPASPORT 1 Postado Novembro 21, 2013 às 18:47 Postado Novembro 21, 2013 às 18:47 vejo MUITA gente aqui criticando esse suplemento, chamam de Bostex e etc, dizem que é só marketing e que não presta... mais por acaso, quem critica, já usou ?? eu NÃO usei ainda, mais vejo muitas pessoas pelo YouTube fazendo muitos elogios a esse suplementos, inclusive com fotos e etc demonstram muitos satisfeito com o Dilatex, mais afinal, qual o motivo de tanta critica aqui no forum em relação a esse suplemento, quem critica, ja usou ?? como foi ?
pedrinho91 1075 Postado Novembro 21, 2013 às 18:49 Postado Novembro 21, 2013 às 18:49 Nunca usei, mas a fórmula é fraca, acredito que não dê esse pump e dilatação toda que a propaganda diz... Enfim, pela teoria, é ruim. Na prática já não sei porque nunca usei também...
Max Well 429 Postado Novembro 21, 2013 às 18:54 Postado Novembro 21, 2013 às 18:54 Prefiro ir de fígado dessecado hehe Um moleque da minha cidade tomou uns tempos atrás, ele tirou uma foto do ante braço antes de começar a tomar e depois. Postou a foto e teve uma menina que comentou "Mudou o que ai?" KKKKKKKKKK, foi muito zuado rsrs Eu não acredito muito também não, acho um marketing pesado, nunca vi relatos de que a vasodilatação mudou consideravelmente, maaaaas, sl.
Guangzhou 21 Postado Novembro 21, 2013 às 18:56 Postado Novembro 21, 2013 às 18:56 Eh só pra enganar.......Melhor manipular..!!!!
Aliago 192 Postado Novembro 21, 2013 às 19:02 Postado Novembro 21, 2013 às 19:02 Bostex.. kkkkkkkkkkkkkkkk Veja os ingredientes e tire suas próprias conclusões..
pança loka 202 Postado Novembro 21, 2013 às 19:12 Postado Novembro 21, 2013 às 19:12 toma cuidado com essas bomba ai
Gabriel138 1859 Postado Novembro 21, 2013 às 19:16 Postado Novembro 21, 2013 às 19:16 eu NÃO usei ainda, mais vejo muitas pessoas pelo YouTube fazendo muitos elogios a esse suplementos, inclusive com fotos e etc demonstram muitos satisfeito com o Dilatex, mais afinal, qual o motivo de tanta critica aqui no forum em relação a esse suplemento, quem critica, ja usou ?? como foi ? Jovem,a vida lhe prega peças! Mas de repente o dilatex é bom,depende da pessoa,o frank macgrath usa!viu fotos dele?aqui no trabalho não tem como postar!
Supermoderador krebz 3757 Postado Novembro 21, 2013 às 19:32 Supermoderador Postado Novembro 21, 2013 às 19:32 vejo MUITA gente aqui criticando esse suplemento, chamam de Bostex e etc, dizem que é só marketing e que não presta... mais por acaso, quem critica, já usou ?? eu NÃO usei ainda, mais vejo muitas pessoas pelo YouTube fazendo muitos elogios a esse suplementos, inclusive com fotos e etc demonstram muitos satisfeito com o Dilatex, mais afinal, qual o motivo de tanta critica aqui no forum em relação a esse suplemento, quem critica, ja usou ?? como foi ? Qualquer pessoa que perdeu dinheiro usando arginina isolada ou até alanina sabe o efeito do bostex (mesma formula), então sim, muita gente já usou diretamente (comprando esse lixo) ou indiretamente tomando a mesma sustância (já tomei l-arginine em doses altas por sinal)
ORAPPASPORT 1 Postado Novembro 21, 2013 às 20:04 Autor Postado Novembro 21, 2013 às 20:04 Bostex.. kkkkkkkkkkkkkkkk Veja os ingredientes e tire suas próprias conclusões.. eu não sou nutricionista pra saber o valor de TODOS os ingredientes, fiz tópico perguntando aos mais experientes, a quem já usou... Qualquer pessoa que perdeu dinheiro usando arginina isolada ou até alanina sabe o efeito do bostex (mesma formula), então sim, muita gente já usou diretamente (comprando esse lixo) ou indiretamente tomando a mesma sustância (já tomei l-arginine em doses altas por sinal) humm, e os ganhos que DIZEM QUE TEM, são psicológicos ??
Tupac! 34 Postado Novembro 21, 2013 às 20:07 Postado Novembro 21, 2013 às 20:07 Cara a maioria que chama de Bostex nao manja nada, e pq nao tem grana pra compra e fica metendo pau.. Eu acho que deve dar efeito sim, nenhum milagre ne.. Vou tomar daqui 1 mes, pq ja to tomando um bang ai..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora