Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vejo MUITA gente aqui criticando esse suplemento, chamam de Bostex e etc, dizem que é só marketing e que não presta... mais por acaso, quem critica, já usou ??

eu NÃO usei ainda, mais vejo muitas pessoas pelo YouTube fazendo muitos elogios a esse suplementos, inclusive com fotos e etc demonstram muitos satisfeito com o Dilatex, mais afinal, qual o motivo de tanta critica aqui no forum em relação a esse suplemento, quem critica, ja usou ?? como foi ?

Publicidade

Postado

Prefiro ir de fígado dessecado hehe

Um moleque da minha cidade tomou uns tempos atrás, ele tirou uma foto do ante braço antes de começar a tomar e depois. Postou a foto e teve uma menina que comentou "Mudou o que ai?" KKKKKKKKKK, foi muito zuado rsrs

Eu não acredito muito também não, acho um marketing pesado, nunca vi relatos de que a vasodilatação mudou consideravelmente, maaaaas, sl.

Postado

eu NÃO usei ainda, mais vejo muitas pessoas pelo YouTube fazendo muitos elogios a esse suplementos, inclusive com fotos e etc demonstram muitos satisfeito com o Dilatex, mais afinal, qual o motivo de tanta critica aqui no forum em relação a esse suplemento, quem critica, ja usou ?? como foi ?

Jovem,a vida lhe prega peças!

Mas de repente o dilatex é bom,depende da pessoa,o frank macgrath usa!viu fotos dele?aqui no trabalho não tem como postar!

• Supermoderador
Postado

vejo MUITA gente aqui criticando esse suplemento, chamam de Bostex e etc, dizem que é só marketing e que não presta... mais por acaso, quem critica, já usou ??

Qualquer pessoa que perdeu dinheiro usando arginina isolada ou até alanina sabe o efeito do bostex (mesma formula), então sim, muita gente já usou diretamente (comprando esse lixo) ou indiretamente tomando a mesma sustância (já tomei l-arginine em doses altas por sinal)

Postado

Bostex.. kkkkkkkkkkkkkkkk

Veja os ingredientes e tire suas próprias conclusões..

eu não sou nutricionista pra saber o valor de TODOS os ingredientes, fiz tópico perguntando aos mais experientes, a quem já usou...

Qualquer pessoa que perdeu dinheiro usando arginina isolada ou até alanina sabe o efeito do bostex (mesma formula), então sim, muita gente já usou diretamente (comprando esse lixo) ou indiretamente tomando a mesma sustância (já tomei l-arginine em doses altas por sinal)

humm, e os ganhos que DIZEM QUE TEM, são psicológicos ??

Postado

Cara a maioria que chama de Bostex nao manja nada, e pq nao tem grana pra compra e fica metendo pau.. Eu acho que deve dar efeito sim, nenhum milagre ne.. Vou tomar daqui 1 mes, pq ja to tomando um bang ai..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...