Luckas 4 Postado Agosto 6, 2009 às 11:19 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 às 11:19 Putzz Passei na casa do Gaspar ontem p nois troka umas ideia de ae's....ai eu falei: monta um ciclo da hora de trembolona p mim...e me manda por MP..ele faloo: td bemm! Cheguei aki hj ... kd minha MP? a bichona nao mando!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu bem q falei q ia criar um topico p ele aki... se ele nao fizesse o que pediu... AHH p terminarr.... Gaspar ... favor da proxima vez qndo eu for embora..nao gritar na rua " APRENDE A COMER DIREITOO" ( Pega mal p quem nao sabe do que se trata neh...kkkkkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Agosto 6, 2009 às 11:31 Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 às 11:31 Ow bicha maldita! Calma com as coisas, você tá no meio de um ciclo e já quer outro. Aparece aqui no fim de semana que a gente monta seu ciclo biba. E aprende a comer direito kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados