Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dados:

Peso:80kg

Altura:178cm

Galera, ja pesquisei bastante, tenho noção de bastante coisa sobre alimentos e suplementos, mas queria tirar algmas duvidas cm qm quiser me ajudar!!

Primeiramente viso no custo beneficio das coisas(alimentos,suplementos) então faço uso dos alimentos mais baratos:ovos,frango,leite,pão integral,aveia,arroz branco,feijão,ricota,azeite de oliva,banana,laranja,café.

Ainda n to suplementando mas quero tomar:creatina(certeza),albumina(pra suprir prot. E n extrapolar na quant. De ovos) ou caseina,multivitaminico(certeza),oleo de peixe(vale a pena?)

Duvidas:

1°tem algum outro alimento ou suplementos baratos q possa fazer uso?ou algum q é melhor retirar?

2°em bulk 2,2g prot. 1g gord resto carbo e em cutt?

3°melhor comprar albumina ou caseina?custo beneficio e qualidade...

4°oleo de peixe realmente necessario?

5°balanča pra alimentos realmente necessario?preço? Faz diferença as marcas?

6°melhor forma de dividir macro nutrientes.. tipo no desjejum prot? Carbo de baixo ou alto indice glicemico melhores horarios pra consumir gord...

Desde já agradeco a qm ajudar!!

Editado por Thiago Jonas

Publicidade

Postado

Bom, se você falou que já pesquisou bastante, acho que só esqueceu de colocar a batata doce... Pq ela é um carboidrato muito importante e barato na hipertrofia.

Sobre suplementos você está com a ideia certa, não são eles que vão fazer você crescer, eles são só o 4º na escala do que faz você crescer... (Dieta>Descanso>Treino>Suplementos) eles só servem pra complementar especificamente uma área da dieta, no meu caso é sempre o hipercalórico, pois não consigo as muitas e muitas calorias que necessito.

Lembrando que montar a dieta no Dieta e Treino é bem (bem, mais bem) mais fácil...

Valeu! Bons treinos e bons resultados! ;D

Postado

1- não

2- igual, carbo pra bater as kcal

3-albumina mais barato, caseina mais qualidade

4- eu acho essencial

5- essencial pra sabre a quantidade exata que tem que comer

6- único de alto IG que eu consumo é a dextrose pos treino, de resto, médio-baixo

Abs

Postado

Bom, se você falou que já pesquisou bastante, acho que só esqueceu de colocar a batata doce... Pq ela é um carboidrato muito importante e barato na hipertrofia.

Sobre suplementos você está com a ideia certa, não são eles que vão fazer você crescer, eles são só o 4º na escala do que faz você crescer... (Dieta>Descanso>Treino>Suplementos) eles só servem pra complementar especificamente uma área da dieta, no meu caso é sempre o hipercalórico, pois não consigo as muitas e muitas calorias que necessito.

Lembrando que montar a dieta no Dieta e Treino é bem (bem, mais bem) mais fácil...

Valeu! Bons treinos e bons resultados! ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...