Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei, é ele se afastou, mas acredito por motivos COMERCIAIS!! heeheh

O Leandro q eu saiba n é nem um pouco comercial, tanto q ele n faz propaganda d suplemento e ja fez video recente falando q a unica vantagem d suplemento é praticidade

Publicidade

Postado

sim, mas é a ideologia q sempre dizemos aqui ser ruim pra natural e ele como frequentador do forum tendo informação, optou por msm assim disseminar a metodologia do ate a falha q sempre criticamos.Ai o cara perguntou pq ele fez iso.Acho q ele sinplismente n gostou d low reps msm, sl

Postado

Sim, e ele era frequentador.A partir da hora q comecou a ir pra esse lado ele c afastou do forum, pq n é o ideal de treino q ele prega e gosta.Só interpretação q fiz baseado no q acompanhei dele

Ele era moderador daqui, mas agora não é mais ):

Eu acompanho os vídeos dele no youtube, curto muuuuuuito o que ele fala sobre nutrição, ele realmente passa a imagem de manjar demaaaaaaais, e realmente sei que manja mesmo.

Mas enfim, como já falaram, para naturais essa questão de treinar até a falha não é o aconselhável.

Postado (editado)

sim, na verdade a metodologia dele é alternativa ( ou a nossa que é, whatever :D ), mas alguns principios importantes estão presentes nas duas metodologias, como gerar tensão no musculo e progredir ( se vc for ver, ele não é contra progressão de tensão, só não concorda com treinos focados em low reps e progressão de cargas, ele prefere outras formas de fazer isso ). Isso de chegar à falha tbm não é errado, só é uma coisa que precisa ser contextualizada, no nosso caso que treinamos em high frequency, não é uma boa ideia, já no caso dele, esse principio se encaixa sem problemas

edit.: correção ortográfica

Editado por manel007
Postado

Ah cara, eu tb n entendo isso n.O twin frequenta o forum mas ele é totalmente inverso do q falam aqui

E acho q ele sabe disso.No comeco dos videos dele ele postava o link do hipertrofia nos videos e dizia do hipertrofia nos videos.Dps parece q a tendencia de treino do forum n agradou ele e ele parou d citar o forum.C n me engano ja vi ele falando q n quer força e q acha bobeira isso d ficar forte e q só ker um corpo legal

Numa entrevista ele fala q o treino dele é basico sem coisa mirabolante(eu estranhei pq achava q o basico era compostos low reps e sem tecnicas d bb), falou q era o q funcionava, cmo c low reps n funcionem.Enfim, acompanhando os videos dele eu tive essas impressoes

concordo mano ..

o pior é, como eu discuto com o pessoal da minha academia quando eles falam merda do meu 5x5 sem chegar a falha, quando eles tem o twin e sardine falando o contrario.

eu acho que eles deveriam falar, NÃO FAÇA ISSO SE VC FOR NATURAL.

cada um tem direito a opnião, ele ta disseminando a dele, quem quiser seguir segue.

cara .. nao é assim tbm.

perdi tanto tempo com esses treinos :///, se eu soubesse da verdade para naturais antes eu já estava bem melhor hj.

Postado

concordo mano ..

o pior é, como eu discuto com o pessoal da minha academia quando eles falam merda do meu 5x5 sem chegar a falha, quando eles tem o twin e sardine falando o contrario.

eu acho que eles deveriam falar, NÃO FAÇA ISSO SE VC FOR NATURAL.

cara .. nao é assim tbm.

perdi tanto tempo com esses treinos :///, se eu soubesse da verdade para naturais antes eu já estava bem melhor hj.

concordo mas nenhum deles quer se expor dizendo: eu uso drogas por isso eu treino assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...