Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O leandro twin sempre fala nos seus videos sobre chegar ate a falha.

Eu aprendi na teoria(aqui no forum) que chegar até a falha nao é proveitoso para um natural, pela a alta agressão ao SNC,com isso atrapalhando a recuperação etc. e na pratica tbm, pelo fato de poder treinar beeem mais frequente e ter mais resultados.

Ele sempre fala sobre treinar ate a falha .. só eu acho eerrado?

segue o video

http://www.youtube.com/watch?v=KciNtr8YDGo&hd=1

Postado

O leandro twin sempre fala nos seus videos sobre chegar ate a falha.

Eu aprendi na teoria(aqui no forum) que chegar até a falha nao é proveitoso para um natural, pela a alta agressão ao SNC,com isso atrapalhando a recuperação etc. e na pratica tbm, pelo fato de poder treinar beeem mais frequente e ter mais resultados.

Ele sempre fala sobre treinar ate a falha .. só eu acho eerrado?

segue o video

http://www.youtube.com/watch?v=KciNtr8YDGo&hd=1

Ah cara eu sou natural é gosto só de treinar até a falha se eu não treinar até a falha não parece que eu não estou treinando certo e sempre quando termino bate aquele pensamente você não deu o seu máximo aí eu fico triste .

Bom se é certo ou errado treinar a até a falha eu não sei mas só treino até a falha porque eu gosto e sempre vou treinar assim .

Esse vídeo do Twin eu achei ele top de demais passou informação bem interessantes para mim !

Postado (editado)

Ah cara, eu tb n entendo isso n.O twin frequenta o forum mas ele é totalmente inverso do q falam aqui

E acho q ele sabe disso.No comeco dos videos dele ele postava o link do hipertrofia nos videos e dizia do hipertrofia nos videos.Dps parece q a tendencia de treino do forum n agradou ele e ele parou d citar o forum.C n me engano ja vi ele falando q n quer força e q acha bobeira isso d ficar forte e q só ker um corpo legal

Numa entrevista ele fala q o treino dele é basico sem coisa mirabolante(eu estranhei pq achava q o basico era compostos low reps e sem tecnicas d bb), falou q era o q funcionava, cmo c low reps n funcionem.Enfim, acompanhando os videos dele eu tive essas impressoes

Editado por escrubles1
Postado

Sim, e ele era frequentador.A partir da hora q comecou a ir pra esse lado ele c afastou do forum, pq n é o ideal de treino q ele prega e gosta.Só interpretação q fiz baseado no q acompanhei dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...