Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O leandro twin sempre fala nos seus videos sobre chegar ate a falha.

Eu aprendi na teoria(aqui no forum) que chegar até a falha nao é proveitoso para um natural, pela a alta agressão ao SNC,com isso atrapalhando a recuperação etc. e na pratica tbm, pelo fato de poder treinar beeem mais frequente e ter mais resultados.

Ele sempre fala sobre treinar ate a falha .. só eu acho eerrado?

segue o video

http://www.youtube.com/watch?v=KciNtr8YDGo&hd=1

Publicidade

Postado

O leandro twin sempre fala nos seus videos sobre chegar ate a falha.

Eu aprendi na teoria(aqui no forum) que chegar até a falha nao é proveitoso para um natural, pela a alta agressão ao SNC,com isso atrapalhando a recuperação etc. e na pratica tbm, pelo fato de poder treinar beeem mais frequente e ter mais resultados.

Ele sempre fala sobre treinar ate a falha .. só eu acho eerrado?

segue o video

http://www.youtube.com/watch?v=KciNtr8YDGo&hd=1

Ah cara eu sou natural é gosto só de treinar até a falha se eu não treinar até a falha não parece que eu não estou treinando certo e sempre quando termino bate aquele pensamente você não deu o seu máximo aí eu fico triste .

Bom se é certo ou errado treinar a até a falha eu não sei mas só treino até a falha porque eu gosto e sempre vou treinar assim .

Esse vídeo do Twin eu achei ele top de demais passou informação bem interessantes para mim !

Postado (editado)

Ah cara, eu tb n entendo isso n.O twin frequenta o forum mas ele é totalmente inverso do q falam aqui

E acho q ele sabe disso.No comeco dos videos dele ele postava o link do hipertrofia nos videos e dizia do hipertrofia nos videos.Dps parece q a tendencia de treino do forum n agradou ele e ele parou d citar o forum.C n me engano ja vi ele falando q n quer força e q acha bobeira isso d ficar forte e q só ker um corpo legal

Numa entrevista ele fala q o treino dele é basico sem coisa mirabolante(eu estranhei pq achava q o basico era compostos low reps e sem tecnicas d bb), falou q era o q funcionava, cmo c low reps n funcionem.Enfim, acompanhando os videos dele eu tive essas impressoes

Editado por escrubles1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...